Dicas para compra de passagem com vantagens sem grupo

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Dicas para compra de passagem com vantagens sem grupo

Visualizando 48 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4677
      Carlos_Santos
      Participante

      Caros colegas,

      desculpe o balde de agua fria nos grupos que aqui se articulam… mas não poderia deixar de contribuir com algumas informações descobertas ao longa da minha “saga” na compra das minha passagens.

      Na realidade depois de vivenciar esta questão de TENTAR montar um grupo para obter-se descontos nas passagens e outras vantagens explicadas aqui em outros tópicos…  chequei a algumas conclusões que divido aqui com vocês:

      – Na Air Canadá as passagens SÓ DE IDA existe (para quem é RP) e é mais barata que uma ida com volta!

      – Não há desconto nas passagens só de IDA! se houver, é porque o agente tirará de sua comissão. Soube por um agente que os agentes fora do eixo Rio-SP tem comissões mais altas, segundo ela! (eu não tenho nenhuma prova disso…);

      – A terceira mala é possível (mas não garantida) para passagens individuais. Depende da negociação do seu agente com o gerente de SP da Air Canadá. Neste caso, o agente pede a “quebra de passagens”, termo que significa ter mais uma mala, e aguarda, uma vez autorizado pelo gerente da Air Canada, isso vem escrito na reserva e depois na passagem. Inclusive para a passagem de CRIANÇAS!

      – É possível sair do Rio de Janeiro com a mesma tarifa de SP e com a mala extra também neste vôo doméstico, sem pagar pelo excesso de bagagem. Depende, novamente do mesmo gerente estabelecer isso.

      – Formação de grupo com quebra de babagens se for feito em cima da hora pode representar problemas pois pode não existir espaço (existe uma previsão máxima) disponível na aeronave.

      – Grupo é legal para quem vende (agente) mais do que vantagem para o próprio grupo. Veja que os descontos são pequenos, menos de 80 reais…pelo menos quem conseguiu foi assim..

      – Num grupo é complicado garantir que todos estão “tão empenhados” como dizem que estão, principalmente na hora de fechar as tarifas e transformar reservas em passagens!

      – Tenho duas referências de agentes, um em Brasília, que era um velho conhecido de outras viagens, e outro em Minas, graças ao UMA. Ambos conseguem também esta “bagagem extra” e condições que descrevi acima, pois já comprei a minha… logo é possível!

      bem é isso!

      atenciosamente

      obs.: Esta é apenas minha opinião pessoal!

    • #14814
      Javs
      Participante

      Ola Pessoal,

      pela minha pesquisa sobre a compra de passagem tambem descobrir algumas coisas:

      • O grupo nao e vantagem pois e mais facil dar a “quebra de bagagem” para 1 familia (2 pessoas por exemplo) que para 20 familias (40 pessoas por exemplo);
      • A “quebra de bagagem” nao e garantida uma vez que o apos a compra do bilhete e que o agente ira pedir essa liberação;
      • Para pagamento a vista a agencia da um desconto que achei interessante e ainda a contratação de seguro com desconto para o 2 membro da mesma familia;

      A agencia que me passou essas informações e de SP, mas acredito que outras agencias podem e ate mesmo conseguir as mesmas condições.

      Quem quiser mais informações, entre em contao comigo que evio os dados da agencia.

      T+
      Julio
      julioavs@hotmail.com

    • #14817
      Dondoca
      Participante

      Bem, pode parecer um balde de água fria nos grupos, mas serve de consolo àqueles que não conseguirem fechar um grupo para compra de passagens.
      Ainda falta um tempinho para comprarmos as nossas, mas toda informação a respeito é bem vinda!!
      Obrigada, Carlos e Júlio!!
      Abraços,
      Daniela

    • #14818
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Julio,

      @Javs”;p=”7018 wrote:

      [*]A “quebra de bagagem” nao e garantida uma vez que o apos a compra do bilhete e que o agente ira pedir essa liberação;

      desculpe discordar de você, mas na reserva já vem com a quebra, se ela for autorizada, claro!

      Veja:

      1.SSRCKINYY ATTN GRU 1XTRA PC PER PAX AUTHZD BY MR XXXX_
      2.SSRCKINYY 1XTRA PC TILL 32KG_

      isso estava na minha reserva e ESTARÁ NA PASSAGEM, mas foi conseguida ANTES DA EMISSÃO DO BILHETE!!

      Atenciosamente

    • #14820
      Javs
      Participante

      Ok Carlos,

      essa foi a informação que obtive. Se a quebra é conseguida na compra do bilhete, melhor ainda, fico mais aliviado, menos uma preocupação!

      Obrigado!

      PS. Voce pode me passar a agencia aqui de MG?

    • #14832
      AleBHZ
      Participante

      Acredito que qualquer agente de viagens possa conseguir tais benefícios junto à companhia aérea.
      Vou conversar com algumas de minha confiança, para ver o que consigo.

    • #14835
      babi
      Participante

      Carlos,

      Você pode me passar o contato do agente em Brasília.

      Obrigada,

      Bárbara

    • #14848
      Carlos_Santos
      Participante

      para não expor os nomes, telefones e emails dos agentes, repassarei aos colegas que solicitarem em PVT direto!

      atenciosamente

    • #14853
      Pessoa
      Participante

      Uma dúvida, alguém já tentou comprar diretamente pelo site da empresa?

      Não sei quanto a Air Canadá, mas a United que costumo usar para ir aos EUA tem a passagem mais barata pela internet que usando uma agência de viagem ou no guichê da empresa.

    • #14855
      luciojunior
      Participante

      Carlos,
      Quero lhe fazer duas perguntas:
      Quanto você pagou pela sua passagem e qual data?
      Qual seu contato aqui em BH?
      Se puder me ajudar nisso será ótimo, pois reservei as passagens hoje e tenho até sexta para pagá-las.
      Um abraço,
      Lúcio

    • #14857
      Javs
      Participante

      Ola Lucio,

      te mandeu uma mensagem em PVT.

      se quiser, me passa seu e-mail que encaminho os dados de uma agencia tambem.

      T+
      Julio
      julioavs@hotmail.com

    • #14858
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Lucio,

      @luciojunior”;p=”7063 wrote:

      Quanto você pagou pela sua passagem e qual data?
      Qual seu contato aqui em BH?

      paguei o preço padrao de passagem SO DE IDA saindo de SP para a Cidade do Québec, no valor de 963 USD + Txs na data que eu queria mesmo 21 de JULHO!

      O contato eu te passo em PVT

    • #14859
      Carlos_Santos
      Participante

      @Pessoa”;p=”7061 wrote:

      Uma dúvida, alguém já tentou comprar diretamente pelo site da empresa?

      se vc quiser conferir veja no site da Air Canada que o preço é o mesmo!  :evil:

      Porém isso acontece na Air France, aonde o preço na internet é bem mais barato sobretudo em promoções! :D

    • #14867
      JeffersonAV
      Participante

      O Carlos tem razão,

      o preço não muda muito não… o que muda é a cotação do dólar… acabei de ver neste momento no site (dia 27.mar 20:20h) e as passagens individuais só de IDA de SP para QUÉBEC CITY está agora USD$950,00 (convertendo do valor que é apresentado em real para a cotação de R$2,06 do dia).

      Ou seja, não muda muito…

      Mas esta questão já me passou pela cabeça… qual a GRANDE DIFERENÇA entre se comprar uma passagem destas com um agente ou direto com a Air Canada??? Se não existe diferença no preço (nem pra mais, nem pra menos) QUAL É A DIFERENÇA ou A VANTAGEM de se comprar com um agente?

      Nós que dispensamos ajuda em todo nosso processo de imigração, que fizemos nós mesmos as pesquisas, o preenchimento dos formulário, os envios dos mesmos, a tirada de documentos… na hora das passagens precisamos de um TERCEIRO por què??  8O

      Recebi uma reserva de uma agente de BH que me disse que só tinha para o dia 27 de julho (e eu pedi para o dia 30) e as passagens compradas com ele (hoje) seriam R$1.000,00 mais caras que esta consulta que fiz hoje (no site da Air Cananda) para o dia que eu queria (30.julho) … e, que legal, não é que tinha lugares no dia que eu queria…

      Eu não entendo estes agentes!!!    :x

      O que fazer :?:  :?:  :?:

    • #14870
      Pessoa
      Participante

      Se não há diferença de preço no site ou pelo agente, eu prefiro fazer tudo sozinho como sempre fiz. Eu acho melhor! :wink:
      Se for que nem a United, ainda dá para parcelar em 5 vezes sem juros no cartão!  :roll:

    • #14895
      Carlos_Santos
      Participante

      Jefferson,

      vou te responder colocando a minha situação….

      @JeffersonAV”;p=”7075 wrote:

      qual a GRANDE DIFERENÇA entre se comprar uma passagem destas com um agente ou direto com a Air Canada??? Se não existe diferença no preço (nem pra mais, nem pra menos) QUAL É A DIFERENÇA ou A VANTAGEM de se comprar com um agente?

      Primeiramente, o preço pode ser o mesmo SAINDO DE SP entre o agente e o comprando direto no site. Mas moro no RIO de JANEIRO, logo se eu tiver de ir para SP eu teria de pagar uma passagem RIO-SP do meu bolso, se fosse comprar direto! ou seja PAGARIA MAIS….

      Segundo, consegui a mala extra desde o Rio de Janeiro, sem pagar a mais por isso, lembre-se que esta mala representa 142 USD para a cidade do Québec!!!
      O que não acontece comprando direto no site! e no voo doméstico esta mala representa um custo extra (excesso de bagagem)!

      Terceiro, fazendo pelo agente ele mesmo cuida da questão dos horários de conexão que são possíveis para eu pegar o vôo em SP.

      Por fim o pagamento pode ser em “trocentas vezes” e no cartão….

      por tais razões é que eu comprei com um agente!

      Cada um veja o que é melhor para si…. só uma sugestão….   :wink:

    • #14911
      carol.
      Participante

      Olá Pessoal,
      Eu também comprei minhas passagens fora do grupo e comprei através de uma agência, pois assim não precisaria pagar separadamente a passagem de BH para São Paulo e nem o excesso de bagagem do vôo doméstico.
      Eu também achei que seria mais vantajoso assim, pois paguei só a passagem de ida que sai mais barata que a passagem de ida e vlta com o desconto de algum grupo. E a bagagem extra não me interessava.
      Meu vôo é BH – Montréal para o dia 1 de Agosto por 999,00 dólares e a agência de viagens dividiu em 10 vezes no cartão.
      Abraços,
      Carol

    • #15442
      necazinha
      Participante

      Se possivel gostaria que voces me enviassem o tel. e/ou endereço de uma Agência de Viagens, que possa me conseguir uma mala extra, pois já pesquisei varias em SP. e não obtive sucesso, na Air Canada, sem chance..

               Pode ser de outro Estado, creio que isso é indiferente…

              Obrigado…

    • #15452
      necazinha
      Participante

      Julio…
                           Muito obrigado, recebi os dados, realmente o valor é interessante, vou telefonar para a Agência e verificar.

    • #15453
      Javs
      Participante

      Ok!!!

      me passe qualquer informação que voce tiver. Se preferrir pode ser pelo email/msn: julioavs@hotmail.com

      Um Abraço
      Julio

    • #15649
      JeffersonAV
      Participante

      Olá amigos,

      compramos nossas passagens hoje… foram US$1.099,00 cada (adulto) + taxas. Ville de Québec sempre é uns US$100,00 mais cara que Montréal… claro, dividimos a perder de vista. Já estaremos lá, e continuaremos a pagar as passagens.   :lol:

      Bem, mas não é para falar isto que estou aqui… aproveitando o tema deste tópico, uma dica que queria lhes repassar é a feitura do AEROPLAN, um cartão de milhagens da Air Canada… não deixem de fazê-lo, é gratuito, e depois é só apresentá-lo no check-in e já começam a acumular milhas na primeira viagem para o Canada… como acho que muitos de nós vamos usar ainda a Air Canada durante muito tempo, vale a pena. É só entrar nos sites: http://www.aircanada.com.br ou http://www.aeroplan.com .

      Boa viagem a todos!

    • #15655
      Carlos_Santos
      Participante

      Parabéns Jefferson! cada etapa é para se comemorar e agradecer!

      Bem lembrado a dica do AEROPLAN!   :wink:

    • #15677
      JeffersonAV
      Participante

      Ei Carlos,

      antes de mais nada, obrigado a você… esta foi uma dica sua que resolvi repartir com os colegas da comunidade.

      Abraços,

      Jefferson AV

    • #15678
      Pessoa
      Participante

      A Air Canada faz parte da Star Alliance.

      Eu por exemplo tenho o cartão da United e suas milhas servem para a Air Canada.

      Ou seja, sempre é bom fazer um cartão de milhas sim, pois vc pode usar em outras empresas também. :wink:

      Pena que a VARIG teve problemas e saiu da Star Alliance, se não já teria pelo menos uma passagem para o Canadá.  :( Agora é usar pelo Brasil ou Argentina!

    • #15693
      makeloo
      Participante

      Jefferson,
      parabéns por mais esta etapa. Qdo embarca?
      Um abraço
      Marcelo

    • #15714
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Ola Carlos,

      Só te alertando quanto à mala extra que você conseguiu saindo do RJ. Quando compramos a nossa passagem de grupo, todos aqui de BH teriam que pagar o excesso da mala até SP e o Jefferson que saia do RJ estava com o excesso garantido, ou seja, nao precisava de pagar nada em nenhum techo.

      Chegando no aeroporto de Confins, a atendente nos avisou da cobrança da mala extra para cada pessoa do grupo, entao pedi a ela para eu poder conversar com o gerente da TAM no momento. Expliquei para o gerente que estávamos em 9 pessoas e todas com uma mala extra de 32 kg e se era possível também conseguir esta bagagem extra como a Air Canadá no forneceu. Ele nem esperou eu terminar de falar direito e liberou o excesso de todos nós do grupo.

      Quando chegamos em SP e mais tarde encontramos com o Jefferson ele estava P da vida pois teve que pagar o excesso da bagagem do RJ até SP, aí o perguntei se ele reclamou e se solicitou conversar com o responsável e ele disse que nao…que foi solicitado o pagamento e ele pagou.

      Entao creio que ”Quem nao chora nao mama”.

      Fica como dica para os futuros viajantes!!!

      Abraços,[/align]

    • #15725
      Carlos_Santos
      Participante

      Obrigado Adriana pela dica e relato!

      Já havia lido seu relato antes e tomei o cuidado de pedir ao agente que verifica-se isso de perto e não ter surpresas no dia do embarque como aconteceu com o Jefferson!

      De qualquer forma eu estou em cima da TAM que fará o meu trecho doméstico RIo x SP para verificar se na RESERVA já consta o excesso de bagagens por escrito no sistema!

      É preciso que isso esteja no sistema! pois do contrário é problema!  :x

      fica o Alerta da Adriana que pode ser evitado conferindo bem antes do dia da viagem, primeiro com a cia doméstica e depois não constando nada , siga para o agente responsável!

      pois foi o que eu fiz! o cabra garantiu vai ter de cumprir a promessa! ou será um cabra a menos em Brasília!   :lol:  :lol:  :lol:

      Abraços

    • #15863
      necazinha
      Participante

      Comprei minhas passagens para julho, com uma Agência aqui em São Paulo, que um amigo da Comunidade indicou, o preço não varia em relação ao divulgado pela Air Canada, porém para pagamento a vista a Agência da um desconto de 2% sobre o valor de $863,00, trecho São Paulo – Montreal, somente ida. Ou em até 10 vezes no Cartão.

                     O mais importante, conseguimos a quebra de bagagem ou seja uma mala EXTRA de 32 kg…para cada

    • #16303
      anaca_sp
      Participante

      Boa tarde, necazinha

      Você comprou por qual agência? Tem o site ou telefone de contato?  :?:

      Obrigada,

      Ana

    • #16308
      necazinha
      Participante

      Olá Ana.

                             Acabei de enviar no seu e-mail, os dados da Agência, onde comprei as passagens, não divulguei aqui na Comunidade, pois não tenho certeza se posso divulgar abertamente na CBC, este tipo de informação.

                             Fui muito bem atendida, consegui a quebra de bagagem (mala extra).

                             Abraços e Boa Sorte, qualquer dúvida fique a vontade para perguntar.

    • #16320
      Carlos_Santos
      Participante

      necazinha,

      obrigado pelo envio em PVT, pelo que vi anteriormente existem duas razões principais para não postarmos aqui nomes e contatos de agentes:

      1) Privacidade dos mesmos!

      2) O fórum tem um espaço para anúncios, caso eles queiram se cadastrar e pagar pela publicidade!

      Como nossa intenção é ajudar os colegas passamos de “boca a boca” mesmo, como vc o fez!

      EU mesmo ja fiz para vários colegas neste mesmo tópico!

      Atenciosamente

    • #16323
      necazinha
      Participante

      Carlos,

                                Obrigado pelos esclarecimentos, acredito tambem que divulgar em PVT seja a forma mais correta.

    • #16324
      murillogomes
      Participante

      Oi necazinha, tudo bem?

      Você poderia me fornecer também as informações sobre esta agência de viagens?

      Caso o Carlos, ou outro integrante também possua mais alguma agência, eu agradeceria pela informação.

      Abraços,

      Murillo Gomes

      @necazinha”;p=”8661 wrote:

      Olá Ana.

                             Acabei de enviar no seu e-mail, os dados da Agência, onde comprei as passagens, não divulguei aqui na Comunidade, pois não tenho certeza se posso divulgar abertamente na CBC, este tipo de informação.

                             Fui muito bem atendida, consegui a quebra de bagagem (mala extra).

                             Abraços e Boa Sorte, qualquer dúvida fique a vontade para perguntar.

    • #16325
      necazinha
      Participante

      Tudo Bem…

                      Acabei de enviar em PVT, os dados da Agência…

                Boa Sorte…

    • #16353
      Carlos_Santos
      Participante

      Murilo,

      ja mandei o contato com o meu agente de Brasilia em PVT!

      boa sorte!

    • #17646
      newton_fjr
      Participante

      Pessoal,

      Alguém possui algum contato aqui no Rio de Janeiro?

      Agradeço desde já a ajuda,

      Newton

    • #17648
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Newton,

      eu ja passei os dados do meu agente do DF para vc em PVT!

      Aqui no RIo eu não fui feliz em negociar com ninguém  :cry:

      Boa sorte

    • #17651
      newton_fjr
      Participante

      Obrigado Carlos pela atenção. Já entrei em contato com o agente e tudo correu otimamente bem. Ele apenas explicou a situação do trecho entre RJ e SP pela TAM com relação ao 3º volume, mas tudo bem, é burocrático mas no fim tudo dá certo não é mesmo?

      Abraço e mais uma vez obrigado,

      Newton

    • #17659
      nevesea
      Participante

      @necazinha”;p=”8152 wrote:

      Comprei minhas passagens para julho, com uma Agência aqui em São Paulo, que um amigo da Comunidade indicou, o preço não varia em relação ao divulgado pela Air Canada, porém para pagamento a vista a Agência da um desconto de 2% sobre o valor de $863,00, trecho São Paulo – Montreal, somente ida. Ou em até 10 vezes no Cartão.

                     O mais importante, conseguimos a quebra de bagagem ou seja uma mala EXTRA de 32 kg…para cada

      Gostei da sua compra! Pode me passar o contato dessa agência?

      Grato,
      Eduardo.

    • #17661
      Carlos_Santos
      Participante

      Newton,

      Carlos Henrique é de confiança e quanto à…. @newton_fjr”;p=”10180 wrote:

      a situação do trecho entre RJ e SP pela TAM com relação ao 3º volume, mas tudo bem, é burocrático mas no fim tudo dá certo não é mesmo?

      poderei dar o meu depoimento em breve sobre isso!

      Ja falei com ele que o DF vai ter um candango a menos se não der certo este acordo com a TAM… :lol:  :lol:  :lol:

      Atenciosamente

    • #18299
      Marcus
      Participante

      Caros amigos!!!

      Tenho uma agente de viagens de confiança aqui em Belo Horizonte. Ela é excelente! Pela conversa que tivemos, é possível se obter algumas vantagens que não se consegue diretamente no site da Air Canadá. Além disso, ela é uma pessoa capacitada a prestar outros serviços de apoio além da compra de passagens. Respeitando o consenso que se estabeleceu nesta comunidade de não divulgarmos os nomes e telefones publicamente, coloco-me à disposição para enviar o contato dela via e-mail ou PVT.

      Para quem se interessar, o meu e-mail é marcusperon@gmail.com

      Abração!

      Marcão.

    • #25688
      brqfranc
      Participante

      Prezados amigos,

      Alguém tem alguma informação sobre compra de passagens feitas através da Internet? Ó último post desse tópico foi em junho do ano passado. Esse ano, em 2008, as passagens parecem estar bem mais baratas, as somente de ida. Aqui se falou em algo entre US$ 900,00 e US$ 1.000,00. Mas hoje, em pesquisas na Internet, esses grandes portais de venda de passagens e seguros vendem a passagem por aproximadamente R$ 1.150,00. Isso dará, acredito eu, uns US$ 700,00. Alguém sabe o porquê dessa mudança grande de preços, inclusive em dólares? Alguém que já comprou pela Internet a passagem recomenda? E o seguro que esses sites oferecem, com prazo máximo de 3 meses, alguém já adquiriu?

      Obrigado, sorte e abraço a todos!

    • #25714
      mrodolfo
      Participante

      Bonjour, brqfranc,

      Vou passar 12 dias em Québec no mês de junho e o melhor que consegui foi pagar a passagem em 10x sem juros, pela Air Canada (São Paulo – Toronto – Ville de Québec; Montréal – Toronto – São Paulo). O preço foi de mais ou menos USD 1050 cada, mais taxas.

      Pesquisei as cias americanas (AA, Delta etc) e o preço é mais em conta, podendo viajar São Paulo – NY – Montréal por aproximadamente USD 900, ida e volta. O problema é que, mesmo para conexão, precisa de visto americano…

      À bientôt!

      MRodolfo

    • #25866
      brqfranc
      Participante

      Obrigado, mrodolfo

      Bom, então sua passagem será de ida e volta. Se conseguiu por USD 1.050,00, então o preço só da ida que pesquisei está de acordo. Mas pela Air Canadá, não dá para comprar direto no site, ou dá? Você conseguiu esse preço através de agencias de viagem virtuais (Submarino Viagens, Americanas Viagens, etc.)? Alguma outra pessoa aqui no fórum já comprou dessa forma?

      Abraço a todos!

    • #26016
      brqfranc
      Participante

      [align=justify]Olá a todos!

      Tenho pesquisado passagens aéreas para o Canadá há pelo menos um mês. Estava sempre girando entre R$ 1150,00 e R$ 1300,00 somente a ida, para cidade do Québec. De repente, de um dia para o outro, a passagem saltou para R$ 1805,00!! Aí pensei que fosse pela temporada, antecipação da viagem. Então simulei a viagem para outubro, depois para janeiro do ano que vem. Mesmo assim, a tarifa fica em R$ 1805,00 (em todas as agências virtuais na Internet). Alguém faz idéia do que aconteceu? Alguém tem alguma experiência nisso? Deveria comprar logo, ou devo esperar para comprar? Qualquer dica será bem vinda.

      Obrigado e abraço a todos![/align]

    • #26018
      mreboucas
      Participante

      Ola brqfranc,

      Isto é pq esta terminando o inverno lá, e logo depois começa a alta estacao do Canada.

      Pois é, o preço é por ai mesmo !!! Eu consegui comprar muito mais barato, R$1.273,00, mas pq eu comprei antes do carnaval. Ah, comprei a passagem para o fim da primeira quinzena de Abril.

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #26020
      brqfranc
      Participante

      @mreboucas”;p=”19640 wrote:

      Isto é pq esta terminando o inverno lá, e logo depois começa a alta estacao do Canada.

      Olá, Mário!

      Primeiro, obrigado pela atenção. Mas, conforme eu disse, o que estranhei foi que com uma diferença de apenas dois dias, a passagem pulou em quase R$ 700,00!! E mesmo quando simulo a compra para outubro desse ano, ou mesmo janeiro do ano que vem, o valor é o mesmo, de R$ 1805,00. Qual a lógica? Comprando uma passagem para o inverno que vem, com antecedência de quase um ano, o preço é o mesmo que para meados de abril? Achei estranho isso… Se alguém mais tiver uma idéia ou dica, agradeço. Será de proveito de todos.

      Abraço!

    • #26027
      mreboucas
      Participante

      Bem,

      Os preço das passagens sao definidas no fim de cada estação, entao nao adianta nada pesquisar passagem para tanto tempo !!!
      Sim, os preços pularam mesmo, logo depois q eu comprei a minha passagem o preço salto para o alto, por isto corri o risco q mesmo sem ainda ter o visto comprar.

      Abraços,
      Mario Rebouças

    • #28527
      Anonymous
      Participante

      Oi Carlos, tudo bem?
      Tentei te mandar um email ontem mas voltou, não sei porque.

      Poderia por favor me fornecer os dados da agencia que vc. conseguiu comprar?

      meu email é: les_lapins@yahoo.com

      agradeço desde já!

      Abraços
      Erika

      http://www.leslapins.wordpress.com

Visualizando 48 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.