Declaração de imposto de renda

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Declaração de imposto de renda

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4997
      55021
      Participante

      Olá a todos!

      Tenho uma pequena dúvida, será necessário apresentar na entrevista a Declaraçào de imposto de renda?? Se sim, aqueles q sempre declararam isento, como fazer? Pois andei tentando emitir as declaração anteriores no site da receita e não consegui nada!
      Obrigado aqueles que possam me ajudar!
      Abraço

    • #18818
      miridiam
      Participante

      Oi meu amigo.,
      então, o imposto de renda é sempre bem-vindo para apresentar, mas é obrigatório para quem é autônomo, para quem tem carteira assinada ja é o suficiente.

    • #18819
      EduFeroz
      Participante

      Cara, se tua dúvida for em relação à comprovação financeira, não é mais necessário, pois agora há um “contrato de autonomia financeira” (ou um nome parecido), onde você se compromete a chegar no québec com X valores em reais.

      Assim, apesar de válido, o IR não é necessário.

      Dá uma pesquisada no fórum que tem muita coisa sobre isso …

      bonne chance !

    • #18835
      Marcus
      Participante

      Olha, galera!

      Fiz a minha entrevista em 09 de abril passado e o entrevistador conferiu todas as minhas declarações do imposto de renda. Quem as tiver, deve levar sim. Quem não tiver e não conseguir imprimí-las novamente, justifique ao entrevistador. Se possível, leve um nada consta da receita federal para provar que está em dia com este órgão do governo federal.

      Abração!

      Marcão.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.