Declaração de bens

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5393
      rcsmelo
      Participante

      Olá a todos, estamos terminando de preencher os questionários da párte federal, surgiu uma dúvida, devo preencher para trabalhador selecionado por Quebec o formulário de “État des biens personnels” presente no guia F37134  do consulado de São Paulo, ou este só se aplica ao processo federal ou à momento posterior da imigração? Agradeço toda informação.
      Um abraço, Robson.

    • #23718
      Carlos_Santos
      Participante

      esta questão ja apareceu aqui no forum e a resposta foram controversas.

      Segundo o que me lembro, mas vc pode procurar….. eu não preenchi este formulario por entender que ele não era para o Québec, mas teve um colega que escreveu para o consulado e recebeu uma informação diferente, dizendo que era para preencher!

      O pior que pode acontecer é não preencher e eles te pedirem posteriormente para preencher!   :wink:

      boa sorte!

    • #23723
      rcsmelo
      Participante

      Muito obrigado Carlos por sua resposta
      Robson

    • #23791
      julianomga
      Participante

      óii Robson, tudo bem??

      estou na mesma situação que vc, estou finalizando os documentos para enviar, ja fiz hj o pagamento da taxa e ainda nao preenchi aqules formulários de declaração de bens, pelo que entendi nao precisamos.

      Carlos, é isso ai. espero que nao venham a pedir posteriormente e atrasar o andamento do visto.

      abraços a todos

      Juliano

    • #23794
      lfantoniosi
      Participante

      Pois eu não o preench. O formulário F37134 é deixa bem claro que este documento so deve preencher que faz o processo federal direto. Nem quem é PNP precisa dele:

      11. FONDS D’ÉTABLISSEMENT
      Veuillez consulter la rubrique « Preuve de disponibilité des fonds » de notre site
      Web (http://www.cic.gc.ca/francais/qualifie) ou le Guide à l’intention des travailleurs
      qualifiés – fédéral pour obtenir les montants exacts et des directives précises.)
      Vous devez fournir une preuve que des fonds nécessaires à l’établissement au
      Canada peuvent être transférés en monnaie convertible (pour vous et pour les
      membres de votre famille) :
      • une attestation de votre institution financière actuelle;
      • une preuve de vos économies; ou
      • un relevé de dépôt à terme.

    • #23799
      julianomga
      Participante

      lfantoniosi,

      obrigado pela confirmação e atenção

      abraços
      Juliano

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.