Debora apresentando-se

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Debora apresentando-se

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      derbyc
      Participante

@Lu_campinas wrote:

Olá pessoal,

Meu nome é Luciana sou casada, mãe de um adolescente lindão, tenho 36 anos, sou enfermeira, e como tantos outros por aqui, estou iniciando minha caminhada rumo a Quebec…
      Assisti uma palestra sobre imigração e fiquei bastante animada, meu marido e eu já começamos o nosso francês, é muito legal estudar uma língua, principalmente quanto estamos muito motivados!!!
      Parabéns pelo Blog, sempre acompanho lendo os tópicos e agora decide participar mais ativamente rsrsrsr
      Um abraço a todos

Olá!
      Meu nome é Debora, 32 ano, enfermeira, casada. Gostaria de cumprimentá-los, por ter criado e pela participação nessa comunidade.
      Quando soube do processo de imigração fiquei fascinada, fiz algumas pesquisas, entrei em algumas comunidades, e hoje acabei desanimando, pois me disseram que o processo é longo, custoso, e que o índice de desemprego é alto, principalmente pela dificuldade em validar o certificado em Quebec. Até aí, “tudo bem”, a questão que além disso a idade limite é até os 35 anos. A minha pergunta é….
      – É tudo tão difícil assim mesmo?

Carlos_Santos
      Participante

Ola Débora,

seja bem vinda ao nosso forum!

Se vc quiser saber mais sobre sua profissao, veja os topicos da sua profissao aqui no forum e os relatos dos colegas de profissao que ja postaram algumas informacoes praticas desta profissao!

No mais é muita vontade de ler e se informar!

Atenciosamente

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.