De Recife para Montreal, se Deus quiser!!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! De Recife para Montreal, se Deus quiser!!

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      Craisse
      Participante

Olá pessoas,

há um mês eu frequento essa comunidade diariamente, e hoje resolvi me apresentar! Escolhi essa data pois é o dia em eu e minha noiva vamos nos casar civilmente. Além da importância da data em si, a certidão de casamento é o último documento que falta entrar na nossa pasta para darmos assim entrada no nosso processo. Hoje é um dia duplamente especial!!

Bem, somos como muitos aqui um jovem casal (de fisioterapeutas) que cansou do Brasil. Dentre os vários motivos para tomarmos essa decisão de sair do país e deixar para trás família, amigos, clínica, estabilidade, etc, etc e etc,  foi a total falta de segurança que vivemos hoje em dia em nosso país e, principalmente em nossa cidade (Recife), a que MAIS pesou! E como pesou. O pior é que está cada vez pior, e nada sinaliza pra uma futura melhora. Enfim, cansamos.

Pois bem, iniciaremos nosso processo agora no final de junho/07 e pretendemos chegar em Montreal em julho/08, se tudo ocorrer dentro dos conformes e conseguirmos nossos tão sonhados vistos de residente permantene!!

Um grande abraço pra todos que já estão por lá, todos que ainda estão por aqui e aos que ainda nem deram entrada no processo como nós.
      Nos vemos em Montreal muito em breve!

Craisse.

Ventura
      Participante

Olá Craisse,

Seja Bem vindo a comunidade!! Minha namorada é Fisioterapeuta e sei como o mercado anda difícil!! Sucesso para vocês!!

Forte Abraço,

Ventura

NataliaRusso
      Participante

Parabéns!

Estamos aqui na maior torcida por vcs!

Ass. seus padrinhos de imigração (Natália e Tiago – Recife)

mariangela
      Participante

Olá Craisse

Sou de Recife tb e gostaria de  te desejar muitas felicidades pra voces, com certeza dar início nesta longa caminhada juntinho de algúem é bem melhor.
      Coragem e vamos a luta. Um abraço
      Mariangela

jrsp
      Participante

Seja bem vindo e boa sorte!

Camila e JR

Craisse
      Participante

Agradeço a força de todos!!

É muito bom fazer parte dessa comunidade em todos os sentidos!

Grande abraço!

apgois
      Participante

Olá Craisse!!

Como vc e sua esposa (acho que agora já é esposa, né??), nós também preferimos nos casar só no civil antes de dar entrada em todo processo. Na nossa opinião, enviar a documentação como “casado” tornam as coisas um pouco mais fáceis (não muito, mas já ajuda).

Estamos torcendo por vcs.

Abçs

Ana e Eliseu

clarisseborba
      Participante

Craisse,

Boa sorte!
      Eu e Pedro meu namorado pretendemos dar entrada em novembro, somos do Rio e ainda não sabemos se vamos a Montreal. Ele é músico e eu sou fisioterapeuta e acupunturista. Acredito que teremos muitas informações para trocar.
      Mais uma vez Boa Sorte.

Clarisse

Fabiocb
      Participante

Olá Craisse,

Seja bem vindo a comunidade e boa sorte no processo de vocês.

Abraços

Fábio

eferraz
      Participante

Olá Craisse,

Eu também estou iniciando este processo me imigração agora junto da minha esposa e filha. Se tudo correr como esperado desejo estar me mudando no segundo semestre de 2009.

fabiopolonio
      Participante

Ça va bien, Boa sorte em sua caminhada, espero poder ajudar nas duvidas que vão surgir, um grande abraço de toda familia Brasil Quebec. Bonne chance

lany
      Participante

Olá Craisse,

Seja bem vindo e parabéns pelo casamento, ah! tmb sou do Recife e assim como vcs tenho o mesmo objetivo… Quebec.

Abraços,

Lany

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.