De Mala e Cuia pra Quebec

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Dick
      Participante

:lol: Oi pessoal ;Será que alguem poderia me ajudar ,pois pretendo ir para Quebec e não mais voltar,até resolver a vida,contudo não sei por onde começar tenho naturalidade franc/bras;e falo francês ,que pode ajudar. Contudo Superior incompleto e, varios curços de Inf. O que devo fazer primeiro; alguem gostaria de compartilhar deste prosseço comigo pois tenho intenção de ir este ano.Se tudo der cérto…………….. Obrigado pela atenção a todos…….. Aguardo anssioso alguma resposta??????. 8)

Olá Dick! Blz? Espero que sim! :-)

Você disse que possui cidadania bras/franc, isto com certeza ajuda bastante, ainda mais pelo fato de vc falar o francês, já ouvi casos de pessoas com este mesmo perfil em nem foi necessária a entrevista…

O seu caso é como o meu, eu tb não possuo curso superior, começei e parei… a alternativa que encontrei foi compensar esta ausência do canudo com francês, também sou da área de TI, e possuo muitos anos de experiência comprovada na área, isto tb ajuda. O que posso te indicar neste primeiro momento é fazer se já não fez o teste online do governo para ver suas reais chances, daí sim a partir disso planejar o restante, que é o envio da documentação, entrevista (não sei se será o seu caso, pelo fato da cidadania francesa), etc…

No mais se tiver qualquer dúvida estamos aí para ajudar,

Grande abraço, sucesso e sorte nesta nova caminhada.

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.