De Londrina à Montreal

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! De Londrina à Montreal

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      Brazilianheart
      Participante

Olá a todos! E obrigada por este site. Meu nome é Lucy Mara formada em Moda, 29 anos, sou de Londrina- Pr e estou imigrando para Montreal em maio deste ano. Gostaria de fazer novos contatos e novas amizades!. Todos serão bem vindos. Gostaria de saber se existe alguém que queira dividir apartamento comigo ou se alguém conhece algum lugar bom e barato para estadia nos primeiros dias em Montréal. Grata da atenção de vocês fico no aguardo de alguma resposta!
      Um abraço,
      Lucy

julima
      Participante

Olá Lucy ,
      sou de Curitiba, meu irmão, mais a noiva, mais uns amigos estarão indo pra Montreal em Maio tb! qdo é sua passagem?
      eu ainda to na parte da entrevista que será dia 18/04

Juliana

Brazilianheart
      Participante

Oi Juliana tudo bem?
      Já recebi meu visto mas ainda não comprei a passagem pois não tenho certeza se vou em maio ou começo de junho. Mas pretendo ir o quanto antes. Fiquei sabendo que quando se compra em grupo a passagem fica mais barata. Como o pessoal comprou a passagem? Eles já sabem onde se hospedar??
      desejo pra vc muita sorte na entrevista e muito sucesso nesta nova etapa da sua vida.

Meu email é lucckystar@hotmail.com

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda à CBQ!

a Luciene vai para Montreal e ela também é da àrea de moda! :wink:

lucianab
      Participante

Olá Lucy,

Sou de Curitiba e estou esperando o pedido de exame médico. Meu deadline é 01/08, mas como o consulado está adiantando os pedidos acho que receberei antes. Minha preferência é ir p/ Ville de Québec, mas conheci uma pessoa que mora em Montréal há muitos anos que pode me ajudar a conseguir emprego lá, portanto preciso aguardar os acontecimentos para decidir. Também estou fazendo contatos p/ dividir apto. Me passa seu e-mail p/ conversamos na sequência.

Abçs,
      Luciana

julianomga
      Participante

oii Lucy, tudo bem?? que legal que ja esta com tudo pronto.
      somos vizinhos, sou de maringa e pretendo ir para montreal tbem, recebi na sexta o pedido de exames, esotu me programando para ir faze-los. quero estar em montreal o qdo antes, tenho alguns trabalhos para terminar aqui.
      tbem estou procurando algo para morar em montreal principalmente nos primeiros dias, alguem para dividir apto, mas nao procurei muito ainda nao, encontrei umas dicas aqui na comunidade de uns studios para alugar, tipo apart hotel:  ai vai o link
      http://www.auxstudiosmontcalm.com/index.html

vamos conversando, meu msn é:   a36141@hotmail.com

um grande abraço e sucesso

Juliano

Viane
      Participante

Olá Lucy que legal !!! nós moramos perto aqui no Brasil, meu nome é Viviane e moro em Campo Mourão, sou formada em letras e estou se programando para ir em abril /2009 para Montreal.
      Gosataria muito de fazer amizade e conhecer pessoas que tbm tem a mesma intenção (mudar de país/vida).
      desejo a vc muita sorte e que td de certo.
      Um abraço  
      Vivi

julianomga
      Participante

oii Viviane, tudo bem??
      que bom descobrir futuros imigrantes da mesma regiao, sou de maringá,e tbem espero estar em montreal ate abril de 2009.
      como esta seu processo? eu estou marcando os exames medicos.

vamos conversar mais.
      meu msn é   a36141@hotmail.com

abraços

Juliano

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.