Dando uma “espiadinha” no Québec…

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Dando uma “espiadinha” no Québec…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      JeffersonAV
      Participante

Olá a todos,

Procurando informações sobre Ville de Québec e Montréal, me deparei com este site:

http://www.montrealcam.com/fr-visitation.html

Achei muito interessante. Sei que existem milhares de webcams espalhadas pelo mundo… mas não me canso de “entusiasma-me” com o poder destas camerazinhas.

Este site tem 5 câmeras apontadas 24 horas sobre pontos estratégicos de Montréal. Para aqueles que vão para lá, sugiro gravar nos seus favoritos, e todos os dias dar uma espiada e ver se neva, se chove, se tem sol, se tem engarrafamento, se houve uma batida no cruzamento… é uma boa forma de ir sentindo como é o cotidiano da cidade de Montréal (principalmente aqueles que ainda não a conhecem).

Quem tiver sites como este, com esta qualidade de apresentação, e também 24h, de outras cidades do Québec, por favor postem aqui os endereços: Ville de Québec, Sherbrook, Trois-Rivière etc.

Um abraço,

Erasmo
      Participante

Muito legal a dica!
      Existe também o :: EarthCam ::, site de câmeras virtuais, funcionando 24 hs por dia ao redor do mundo.

Para visualizar outras câmeras de Montréal eis o :: LINK :: :wink:

Abraços!

Fabiocb
      Participante

Olá Jefferson e Erasmo,

Realmente são muito legais essas cameras, um link que eu recomendo é do Ministério dos Transportes de Québec, onde você pode encontrar varias cameras inclusive de regiões como Mauricie, Montréal, Quebec, Estrie, Monteregie, Beauce entre outras.

Embora as cameras sejam de trafego em algumas é possivel ver parte das cidades e contruções, é só escolher a região e depois a camera.

Ministério dos Transportes de Québec

Abraços

Fábio

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.