Dados sobre o Mercado de TI

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      EduFeroz
      Participante

Pessoas, gostaria de saber se vocês tem algumas referências sobre o mercado de TI do Québec.

Sei que já foram postados vários sites de empregos (onde pode-se filtrar por área de trabalho), mas gostaria de ver dados estatísticos mesmo … Principalmente, se houvesse uma distribuição das profissões por cidade (ou pelo menos para as maiores).

Valeeeu.

Fabiocb
      Participante

Olá Edu,

de uma olhada no meu blog, fiz uma postagem sobre o assunto e lá também tem um link para um site sobre estatisticas sobre todas ou quase todas as profissões e a sua situação por região no Québec, sem contar varias areas da TI

http://quebeclavoueu.blogspot.com/2006/10/mercado-de-trabalho.html

Abraços

Fábio

EduFeroz
      Participante

Valeu Fábio. Vou dar uma olhada com certeza !

Falou.

Carlos_Santos
      Participante

Ola Edu,

veja aqui neste mesmo fórum o tópico sobre TI….

O IMT en ligne tem estes dados mas se parte primeiro pela profissão…. depois a distribuição pela região…

Boa pesquisa :wink:

bcastellani
      Participante

Com certeza vale a pena olhar o topico de TI da comunidade… tira bastante dúvidas…
      mas pelo o que eu tenho lido em sites de busca de emprego….
      a área de Programador e Analista.. sempre tem bastante emprego…
      tem um mercado muito voltado a Java e .NET

Abs

juniorbnu
      Participante

Muito boas as estatísticas Fabio.. excelente contribuição!

Mas esses valores médios para programadores não estão meio baixos não ? 40.000,00 CAN em média esta bem abaixo do que tenho visto de ofertas de emprego para programadores em outros sites de emprego

de qualquer forma, é muito mais do muita gente ganha aqui no Brasil entaaaaao…. :)

fflush
      Participante

Nao diria CN$ 40.000 de media, mas Analista Junior na minha empresa comeca ganhando entre CN$35-40.000,00.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.