Da Bahia ao Canadá

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Da Bahia ao Canadá

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5882
      marcelogds
      Participante

      Olá a todos! Meu nome é Marcelo Diniz, sou da cidade de Ilhéus – Bahia, tenho 24 anos estou concluindo meus estudos superiores em ciencias da computação. Estou a procura de paises que acolhem e oferecem oportunidades a estrangeiros para trabalhar e estudar, o Canadá é um deles. Tenho conhecimentos nas duas linguas faladas no pais, com maior nivel em inglês, e estudando bastante o francês.

      Abraço a todos , e será um prazer manter contatos com outras pessoas com interesse semelhante.

      ps : alguem pode me indicar um bom topico do forum falando sobre oportunidades de emprego no canadá?

    • #29536
      mariabrasil
      Participante

      Olá Marcelo!

      Seja bem-vindo ao fórum……na sua área de atuação certamente não será difícil encontrar informações….o próprio Carlos deixou um campo permanente de vagas de T.I……..semana passada li a seguinte reportagem http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052008/29052008-14.shl …..dá uma olhadinha.

      abç,
      Carolina
      http://brasil-ca.blogspot.com/

    • #34282
      JosueJunior
      Participante

      Falai marcelo! SE voce vir essa mensagem entra em contato comigo atraves do MSN: junyorbrasil@hotmail.com pois eu tb sou de ilheus!

      valeu campeao

      J.J

    • #34286
      fabiolabvalio
      Participante

      Bem vindo, Marcelo!

      Boa sorte com o seu processo!

    • #34303
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum Marcelo.

      Interessado em busca de emprego ?  veja o topico

      boa pesquisa

    • #34305
      lfantoniosi
      Participante

      Este post é antigo e ficar desenterrando msgs assim so causa confusao. Ate o Carlos saudou o “novo” membro de 1 ano atras.

      Junior, existe o sistema de mensagens privadas, que vc pode mandar diretamente ao membro.

      Felipe.

    • #34313
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado pelo aviso Felipe ;-)

    • #34621
      JosueJunior
      Participante

      valeu pela observacao, Felipe!

      Nesse caso eu preferi nao escrever privado porque outra pessoa da minha cidade pode terminar entrando em contato comigo! ;)

      de qq forma obrigado pela a dica!

      abracos,

      J.J

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.