Gostaria de umas informações de vocês de possível. Me surgiu uma oportunidade de intercâmbio em Quebec do qual gostaria de ir para estudar em Cursos Relacionados a FISIOTERAPIA (estou no segundo ano da universidade neste curso).
Alguem teria alguma informação?
Algum caminho para eu buscar tais informações?
[align=justify]A única ajuda que posso te dar é para pesquisar no site Association des Universités et collèges du Canada pois em termos de intercâmbio de estudos eu não tenho muitas informações…
Neste site clicando em Universités Canadiennes e depois em Démarrez votre recherche ici você poderá pesquisar todos os cursos em todas as áreas existentes no Canadá.
Pelo que pesquisei a University Concordia, MCGILL e Montreal tem mais descontos na mensalidade pra quem tem permissão feita por Quebec do que pela Federal isso procede alguém pode me ajudar
Acho que em provavelmente todas as universidades aqui de Québec você irá reparar isso. O valor para residentes de québec é menor do que para residentes em outras províncias, mas geralmente depois de uns 3 ou 6 meses morando em Québec, as faculdades já te enquadram na categoria de “residente de Québec” e portanto você pagará o mesmo qe uma pessoa que acabou de chegar com o CSQ, é como se fosse um périodo de carência.
Abraços,[/align]
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.