CURSOS LIGADOS A FISIOTERAPIA

Home Fórum Vivendo no Canadá Estudos Universidades CURSOS LIGADOS A FISIOTERAPIA

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4098
      felipe_andrade
      Participante

      Boa Tarde a todos!

      Gostaria de umas informações de vocês de possível. Me surgiu uma oportunidade de intercâmbio em Quebec do qual gostaria de ir para estudar em Cursos Relacionados a FISIOTERAPIA (estou no segundo ano da universidade neste curso).

      Alguem teria alguma informação?
      Algum caminho para eu buscar tais informações?

      Qualquer ajuda tá valendo!

      Obrigado desde já,

      Felipe

    • #8768
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]A única ajuda que posso te dar é para pesquisar no site Association des Universités et collèges du Canada pois em termos de intercâmbio de estudos eu não tenho muitas informações…
      Neste site clicando em Universités Canadiennes e depois em Démarrez votre recherche ici você poderá pesquisar todos os cursos em todas as áreas existentes no Canadá.

      Bonne chance![/align]

    • #22215
      Cadu34
      Participante

      Pelo que pesquisei a University Concordia, MCGILL e Montreal  tem mais descontos na mensalidade pra quem tem permissão feita por Quebec do que pela Federal isso procede alguém pode me ajudar

    • #22217
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Cadu,

      Acho que em provavelmente todas as universidades aqui de Québec você irá reparar isso. O valor para residentes de québec é menor do que para residentes em outras províncias, mas geralmente depois de uns 3 ou 6 meses morando em Québec, as faculdades já te enquadram na categoria  de “residente de Québec” e portanto você pagará o mesmo qe uma pessoa que acabou de chegar com o CSQ, é como se fosse um périodo de carência.

      Abraços,[/align]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.