Home › Fórum › Ainda no Brasil › Geral › Curso Tecnico Inf. + Faculdade Ciências Biologicas – Duvidas
- Este tópico contém 12 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 3 meses atrás por Helen Hartung.
-
AutorPosts
-
-
30 de maio de 2012 às 11:44 #8139wellyngtonwParticipante
Olá Amigos
Esta é minha primeira mensagem aqui, já venho lendo o forum a alguns dias, tirando duvidas, mas é melhor perguntar e escutar amigos que tenham mais conhecimento em modo geral.
Sou casado, 28 anos, sem filhos, Trabalho na Área de TI, sempre trabalhei com informatica, meus registro de carteira são praticamente todos com Informatica.
Nao tenho faculdade, apenas curso técnico, Este curso é pelo Governo do Parana/Brasil. AS chamadas Etecs. é um curso “Técnico em Informatica”, de 1,5 anos subsequente (para quem ja tinha do 2º grau)…
Mas este curso só acaba na metade do Ano de 2013. é reconhecido pelo MEC e etc.. Pois é pelo próprio estado e governo.
Portanto ainda estou cursando.Minha Esposa, tem 26 anos, e é Formada em “Ciências Biologicas Licenciatura e Bacharelado” , atua como Professora aqui na cidade.
Tambem tem Pós graduação na area de educação.
Experiencia em carteira de algo em torno de 1 a 2 anos.Minha duvida é a seguinte:
1 – Vale apenas esperar este meu curso acabar? ele conta alguma coisa?
2 – Minha esposa, também tem chances ( digo chances no caso de ser elegivel realmente ) com Ciências Biológicas? Ela ainda nao tirou a Carteirinha para ser biologia. portanto nao tem experiencia como Bióloga. Apenas como Professora.
Achei esse documento:
http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/publications/fr/divers/domaines-6.pdf
No qual Lista o curso dela, e tem a marcação como:
Sciences biologiques (BACC. – 3 ans) U112 – Diplôme du Québec (ou équivalent)Se algo for positivo:
Estamos com planos de começar o curso de Frances o quanto antes, se nos tivermos chances de ser aprovado nesta seleção.
Caso meu curso nao conte, mas o dela conte mais. ainda sim temos chance?