Curso Intensivo de Francês em Belo Horizonte para iniciantes

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Curso Intensivo de Francês em Belo Horizonte para iniciantes

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
      jeankarlo
      Participante

Olá PessoALL, boa tarde!

Eu e minha Esposa estamos nos preparando para o processo de imigração do Quebec, nosso Francês é básico neste momento, por isto queremos montar uma turma de estudo de Francês de modo intensivo. A idéia é ter 5 horas aula semanais. Já fiz contato com uma escola de idiomas aqui de BH que me enviou umaz proposta para uma turma intensiva com 6 alunos.

O formato da turma será totalmente negociável com os participantes, pode ser que precisemos fazer 2 horas por dia, ou no final de semana.
      O importante é criar um grupo de estudos e de ajuda mútua no processo à Quebec.

Quero saber se há em BH ou Região metropolitana pessoas interessadas em participar desta turma de iniciantes.

Caso queiram, segue meus contatos:

MSN: jeankarlo_iglesias……..
      E-mail: jeankarlo.iglesias ARRôBA gmail (pontio) com

Abraço,

Curso Intensivo de Francês em Belo Horizonte para iniciantes

Leiloks
      Participante

Olá Jean, me interesso sim pela idéia. Porém, estou começando do zero. Mas qualquer coisa me avise.

Anonymous
      Participante

Leila,

Esse encontro (video conferencia) foi dia 21/06/2008. Com certeza mais para frente faremos mais.

Como vc é de BH aconselho a começar a participar do grupo de conversação de frances que temos todas as sextas.

Um abraço,

Jean

Carlos_Santos
      Participante

Ola Jean Morais,

subdividi o tópico pois o “Jeankarlo Iglésias”  colocou uma proposta no tópico do encontro, por engano imagino. :roll:

atençao na hora de postar uma mensagem  :idea:

jeankarlo
      Participante

@Leiloks”;p=”24802 wrote:

Olá Jean, me interesso sim pela idéia. Porém, estou começando do zero. Mas qualquer coisa me avise.

Oi Leila,
      Também começo o curso do ZERO. Hojse será minha primeira aula de Francês com professor..rsrsr

Me passe um e-mail com seu telefone para que possamos nos falar.

A aula será inicialmente 2X por semana, 1 hora por dia. O local será onde trabalho (alto da Afonso Pena), de 18:30 às 19:30.

Eu e minha mulher estamos fazendo, mas o professor já indicou que até no máximo 4 pessoas o curso pode ser dado sem grande perda de qualidade.

Ao Jean e ao Carlos peço desculpas pelo meu erro de colocar um novo tópico dentro de outro.
      Tentei gerar um novo tópico, mas a página estava gerando um erro. Fiz um teste colocando no tópico inicial.
      Se alguém puder deletar a minha msg não tem problema,  agora que já estou mais inteirado no site, farei um novo tópico.

Abraço,
      jeankarlo
      jeankarlo.iglesias@gmail.com

Divino
      Participante

Boa tarde JeanKarlo,

Te mandei um e-mail no hotmail e fico no aguardo do seu retorno.

Se quiser pode me adicionar no ms. n tb.

abs,

Rafael

Mathieu
      Participante

Olá pessoal, comment ça va?

Estava fazendo francês particular com um professor belga desde meados de dezembro/08, mas ele terá de se mudar para Curitiba e eu tive minha última aula sexta passada, 30/01/2009. Liguei na Aliança Francesa de BH e eles só terão uma informação concreta em 15 de fevereiro sobre uma turma direcionada para emigração. Alguém aqui fez este curso pela Aliança Francesa? Gostou? Qual nível chegou neste 1 ano intensivo de curso? Tem alguma sugestão de outra escola?

Fico aguardando retorno.

Bonne chance a tous!

Mathieu

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.