CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA IMIGRANTES EM TI

Home Fórum Vivendo no Canadá Estudos Universidades CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA IMIGRANTES EM TI

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4206
      flavioci
      Participante

      Prezados Amigos,

      Pretendo imigrar para Montreal e fazer uma pós graduação na Área de TI (Engenharia de Software, Banco de Dados, o Desenvolvimento Web). Se alguem tiver informações sobre em que faculdade pode ter esses cursos, a que custo e quais são os pre-requisitos, agradeceria imensamente.

      Como tem sido a aceitação dos Diplomas Brasileiros?

    • #9238
      zero41
      Participante

      Olá Flávio,

      Já postei este link na sua pergunta sobre Logística, mas por via das dúvidas, aqui vai ele de novo:

      http://www.eduquebec-regions.com/fr_index.shtml

      Existe uma seção onde você pode fazer uma consulta de cursos por área de atuação. Acho que pode facilitar par você.

      Quanto a aceitação dos diplomas brasileiros, não sei dizer, pois ainda não estou lá  :D .

      Devo embarcar até a metade de outubro.

      Abraços
      Zero

    • #9277
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Existe também o site da Association des Universités er collèges du Canadá.

      Clique no botão Universités Canadiennes e depois em Démarrez votre recherce ici, onde você preencherá um formulário seguindo as suas opções e aparecerá a lista de cursos e faculdades etc, de acordo com os critérios escolhido por você.

      Abraços,[/align]

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.