Curso de Ingles em Gatineau

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Curso de Ingles em Gatineau

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5054
      agata
      Participante

      Ola pessoal

      Preciso de ajuda. Acabei de mudar de Ottawa para Gatineau. Em Ottawa fazia aulas a noite de ingles do LINC program. Sei que este programa nao esta disponivel no Quebec. Gostaria de saber entao se existe algum meio de fazer aulas de ingles de graca  ( ou a um custo baixo) em Gatineau?  Pesquisei na internet e nao consegui nenhuma informacao a respeito. Se alguem tiver alguma informacao, ficarei muito agradecida.

      Obrigada pela atencao,

      Agata

    • #19458
      Erasmo
      Participante

      Olá Agata,

      Nosso amigo Goldman mora em Gatineau… pode ser que ele possa lhe ajudar…

      :: Gold na Canadá ::

      Abraços

    • #19501
      agata
      Participante

      Obrigada, acabei de enviar um e-mail ao Goldman.

    • #20293
      agata
      Participante

      Descobri o nome de uma escola que faz parte da Comission Scolaires de Daveurs.
      100, rue de la Baie
      819 561-9395
      Eles oferecem o curso a umc usto de $10.
      O curso e dado no periodo noturno, 1x semana.
      As inscricoes podem ser feitas das 5 as 4hs. Eles possuem cursos do nivel basico ao avancado.

      Talvez nao seja uma opcao boa para mim devido a localizacao que parece nao ser acessivel via transporte publico (somente o express). Preciso confirmar.  Se souberem de mais alguma info, me avisem…PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • #50933
      danielywat
      Participante

      Cara eu estudei na D’kurs antes de ir é uma boa escola e eu acho que eles dão suporte online acho que vale a pena conferir

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.