CURSO DE FRANCÊS INICIANDO EM JULHO EM SP

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil CURSO DE FRANCÊS INICIANDO EM JULHO EM SP

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      GUeCRIS
      Participante

Oi pessoal!
      É o seguinte… minha cunhada quer iniciar o curso de francês agora em julho, em São Paulo. Ela foi à escola WIZARD, que fica perto da Av. Paulista (Rua Rhaddock Lobo, 347, térreo), mais especdificamente na quadra em frente a Faculdade São Luiz). Eles não tem intensivo previsto, mas informaram a ela que podem abrir uma turma, caso haja mais pessoas. Seriam 4 horas de aula por semana (em dois dias, acredito), à noite (possivelmente com início entre 19 e 19:30 horas). Não é um curso intensivo, mas segundo eles em 1 ano o curso estaria completo. A taxa de matrícula é de R$ 50,00 e o material fica por R$ 185,00 à vista ou 6x 33,00. O valor do curso por semestre: R$ 957,00 ou 6x de R$ 159,00. Quem estiver interessado em formar uma turma, favor ligar para Evelize: 8241-5686.
      Boa sorte!
      Cristiane

flavio_mes
      Participante

Oi sou novo por aqui, mas vc sabe me dizer em que nível de francês vc sai em um ano? Não é um curso completo mas seria o básico completo? Valeu. Para imigração me parece que são exigidas 150 horas, claro que quanto mais melhor. Abçs

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.