Curso de frances – Brasilia

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Curso de frances – Brasilia

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4273
      Ana-Gustavo
      Participante

      Ola a todos,

      Sou professora de frances em uma escola em Brasilia e escrevo apenas para dar essa dica. Quem tiver interesse em se prepararar para a entrevista fazendo aulas, nossa escola oferece turmas especificas. O telefone da Culture Française é o 327366425. Falar com Laurent o Adriana.
      A+

    • #9784
      miridiam
      Participante

      Ola, realmente está barato, vale apena conferir.. mas o telefone está errado.
      o correto é. 32736425 falar com Adriana, diga que é indicação do Miridiam para desconto de casal.

      Abientôt!

    • #9877
      Ana-Gustavo
      Participante

      Ola, escrevo apenas para sugerir um curso de frances para o pessoal de Brasilia que pretende se preparar. O curso é na Cultura Francesa. Telefone para contato: 3273-6425 ou pelo e-mail culturefrancaise@hotmail.com

      Boa sorte!
      Ana

    • #9881
      Carlos_Santos
      Participante

      Olá Ana,

      solicito que não faça muit-postagem com a mesma informação….  leia as regras de uso do forum…  isso é desaconselhado!

      atenciosamente,

    • #9882
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Carlos e Ana,

      Já apaguei a mensagem repetida…

      Abraços,[/align]

    • #13092
      Werner
      Participante

      Prezados,

      Gostaria de obter indicações de cursos de francês em Brasília, de preferência que me permitam ter uma efetiva apredizagem da língua no prazo de dois anos.

      Tenho conhecimentos básicos e já pesquisei muito sem obter êxito. Até o presente momento, identifiquei:

      – Aliança Francesa (61-3242-7500) – tenho receio de que o andamento das aulas seja similar ao da Cultura Inglesa não permitindo que eu me desenvolva no ritmo, mais forte, que tenho em mente.