CSQ Prioritário- tem prioridade entre as profissoes?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ CSQ CSQ Prioritário- tem prioridade entre as profissoes?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8017
      tati06
      Participante

      Olá, gostaria de saber se por exemplo, se há alguma diferença entre as proprias profissoes prioritárias, tipo, se enfermagem vem antes, depois area de areoespacial, depois quimico, e mais atras bioquimico( to só simulando…)
      pq noto que enfermeiros que mandaram o provincial depois de mim( sou de SET 2011), ja ate receberam em casa, e alguns quimicos tbm ja receberam em casa e mandaram depois,,,e eu, que sou bioquimica, so recebi a carta de abertura…acredito que ha uma diferenciaçao, há?sei que estamos numa epoca do só mudanças, mas….
      e todas as profissoes prioritarias, recebem o csq em casa? ou ha relatos de colegas que vao p entrevista? ha né? nossa como esta demorando, vou fazer 7 meses de provincial…é tanta mudança que estou ficando confusa… :bangwall:

    • #51795
      vivi0508
      Participante

      Oi Tati
      nunca li nada a respeito disso… acha que nao ha diferenciacao entre os prioritarios, o que muda sao os pontos que vc ganha alem de ser prioritario, ou seja receber seu CSQ em casa depende alem da sua profissao do conhecimento de ingles e frances, anos de experiencia e estudo, familia…

    • #51798
      Helen Hartung
      Participante

      Tati

      No GPI , pelo o que eu li, não consta diferença dentro das profissões prioritárias.

      Pag 55 Ítem 4.1.8 – Candidats visés par le traitement prioritaire

    • #51799
      Helen Hartung
      Participante

      Segue o link do GPI atualizado em março de 2012

      http://www2.publicationsduquebec.gouv.qc.ca/dynamicSearch/telecharge.php?type=7&file=GPI-3-1.pdf

      Maaaas, como seguro morreu de velho, se a dúvida permanecer, aconselho ligar…

      att

    • #51803
      tati06
      Participante

      é, seguro morreu de velho….mas obrigada Helen e vivi pela informaçao!!!! :)

    • #51805
      anette.constancio
      Participante

      Tati06,

      Porque você não liga pra lá ou envia um email aproveitando a deixa do processo para perguntar a quantas anda o seu?
      O máximo que vai acontecer é não te responderem a contento, mas é uma tentativa…ao menos pode aquietar um pouco o seu coração.

      É só uma sugestão que eu faria.

      Abraço
      Anette

    • #51813
      tati06
      Participante

      Obrigada Aneette…acho q vou fazer isso mesmo…quem sabe assim me aquieto um pouco, valeu!!!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.