CSQ depois das entrevistas (Carl Teixeira) – CHEGOUUUUUUU

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ CSQ CSQ depois das entrevistas (Carl Teixeira) – CHEGOUUUUUUU

Visualizando 24 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5142
      55021
      Participante

      Olá a todos!

      Acabei de receber o e-mail da Valeria Godoy informando que nos prazo de 4 semanas esterei recebendo o CSQ. O qual não foi recebido no momento da entrevista com o Carl devido a impressora estar com defeito.

      Ou seja, fiquem atentos galera! e agilizem ao máximo possível os docs do federal para enviarmos para SP.

      Espero que a galera que ainda não recebeu o CSQ receba logo!

      Abraço a todos :lol:

    • #20470
      lfantoniosi
      Participante

      O pessoal do consulado em SP deve ter estranhado a queda no numero de pedidos hehehe

      vai ver é por isso que estao liberando os exames medicos do pessoal !  :lol:

    • #20471
      otto
      Participante

      Será que é isso mesmo?? Como houve período de férias.. com certeza houve também um acúmulo de processos..

      well espero que o CSQ chegue logo e que os que estão na fila do Federal possam passar um Natal bem feliz! Incluo-me nesse grupo!

      Otto.

    • #20474
      55021
      Participante

      Rs! Nosso Natal seria melhor se pudessemos estar debaixo de uma árvore com neve de nerdade e não com Algodão! rs
      Agora vou pertubar o carteiro dia a dia!
      Tadinho dele! Quando me ver vai sair correndo! rs

    • #20480
      abeltrao
      Participante

      Essa espera vai ser de matar, hein Otto?

      Sou da turma de Julho/07 em Recife… postei o processo federal no mesmo dia da entrevista.. tudo na tentativa de agilizar o visto :)

      Acho que até Dezembro não sobra mais nenhuma unha nos dedos para roer!

    • #20489
      fmnoquebec
      Participante

      Tomara gente!
      Nós tb recebemos o e-mail ontem.
      boa sorte a todos vcs!
      abs

    • #20514
      Tromons
      Participante

      Também recebi este e-mail ontem….. mas sabe o qq eu acho? Ke o CSQ chega antes das 4 semanas.
      Qdo enviei os documentos daki de Ctba p B.A. a mulher do correio me disse ke levaria 2 semanas….. chegou lá na metade do tempo.
      Eu acredito ke chegue em 2 semanas…. no máximo, ESTOURANDO, em 3 semanas.
      É isso aí galera…. vamos ficar no stand by….. mas tem ke ficar na boa né? Pelo menos essa entrevista xarope, já era. Agora é só papelada mesmo.
      Eu comecei a preencher os meus papéis da parte federal antes da entrevista. Tenho algumas dúvidas….. Kem sabe alguém pode me dar uma força + além, né?  :)

      Grande abraço pessoal…… e fikem tranquilos…… vamos nos ARREGAAARRR…!!!

    • #20515
      julianomga
      Participante

      oiiiii companheiros, tbem recebi hj o email da Valeria Godoy informando que estara enviando o esperado CSQ por correio nas proximas semanas, tbem acho que nao ira demorar 4 semanas nao, estaremos esperando, ja estou com os documentos para a etapa federal todos prontos é so enviar e pagar a famosa taxinha, cara por sinal, mas como ja disseram em outro forum é em busca de qualidade de vida, entao vamos la.

      Tromons qual é sua duvida sobre os documentos?

      abraços

      Juliano

    • #20520
      55021
      Participante

      é isso aí pessoal, tbm sou dessa opinião, eles sempre colocam uma data mais prolongada para não terem muita pressão! Já to na espera! Acredito que segunda ou terça já estará em minhas mãos!

      Eu tbm to com um pouquinho de dúvidas! mas no link q ela mandou tem o passo a passo do preenchimento! to matando minhas dúvidas por alí!

      Abração

    • #21009
      badaga
      Participante

      Gente…

      e essa greve dos correios??
      já fez 1 mês que eu fiz a entrevista e nada.

      :(

      Já estava com tudo pronto para sair da entrevista e dar entrada no federal.

      Agora vou ter que refazer os antecedentes por causa do prazo!!

    • #21011
      fabiopolonio
      Participante

      Fiquem tranquilos  semana que vem vai começar a chegar os CSQs, no filnal tudo da certo. Abraços
      :pop:

    • #21016
      55021
      Participante

      Bom Fabio! estou rezando para vc estar certo!

      Tbm to com tudo certo e pronto para enviar para SP o federal!

      Só falta o CSQ mesmo! tbm to preocupado com a falta dele em minhas mãos!

      Abraços

    • #21045
      farias
      Participante

      Olá pessoal da comunidade gostaria de saber com voces,alguem que esteja organizando grupos de encontros em São Paulo pois sou de lá.Estou interessado em compartilhar informações.

      Um grande abraços a todos é rumo á Quebec.
      Farias.

    • #21046
      farias
      Participante

      Gostaria de perdir desculpas pois fiz uma mensagem em um topico errado galera,me desculpem.
      Farias.

    • #21055
      55021
      Participante

      Finalmenteeee!!!!
      CSQ na mão!
      Acabamos de chegar em casa, colocaram todo apertadinho na caixa de correio! Mesmo assim tá aqui “my precious”! rs

      :D

      Fiquei em dúvida apenas em uma coisa! ele veio com um csq grampeado com o dossier e outro no envelope dizendo que era para ser despachado para SP. Mas nào deve ser emitido uma cópia (outra) para enviar?!

      Valeu galera!

      Grande abraço :D  :D  :D  :D

    • #21057
      fabiopolonio
      Participante

      É isso ai pessoal chegou!!!! e vamos nós para Federal…Abraços a todos!! Boa sorte !!!

      http://www.fabioejuli.blogspot.com

    • #21059
      fabiopolonio
      Participante

      Saulo eFlávia.

      Os CSQs vem em duas vias assinadas, um vem no envelope para enviar na Federal e os outros é para levar em mãos para quando desembarcarmos apresentá-lo…Abraços.

      http://www.fabioejuli.blogspot.com

    • #21068
      55021
      Participante

      vlw Fabio!
      Boa Sorte p vc tbm

    • #21072
      apgois
      Participante

      Fabio, Saulo e Flávia.

      Ficamos muito felizes pelo CSQ de vcs ter chegado. Deve ser um alívio. Agora é partir para o federal.

      Boa sorte a todos.

      Abços

      Ana e Eliseu

    • #21073
      miridiam
      Participante

      OLA AMIGOS!!!

      QUE FELICIDADE!! AGORA JUNTEM-SE A NÓS NA SENDA DA FEDERAL!!!

      NOSSO NOME JA APARECEU NO E-CAS!!! UUAA.. ABRAÇOS.

      MIRIDIAM E FAMILIA

    • #21077
      jrsp
      Participante

      olá!

      o CSQ do dossier fica com vcs e a folha separada num envelope vai anexada no federal,

      e… muito boa sortea todos nós.. agora é esperar a solicitação de exames.

      camila

    • #21079
      55021
      Participante

      Vlw a todos pela força!
      Estou fechando os docs do Federal agora e amanhã cedo irei ao itau personalité!
      Suscesso!!!!

      Miridian!
      Liga seu celular rapaz! To tentando como louco falar com vc! tu não é facil! rs

      Abraço

    • #21089
      Carlos_Santos
      Participante

      parabéns!

      e boa sorte nas próximas etapas! :wink:

    • #21099
      55021
      Participante

      Vlw Carlos!
      Já tá quase tudo preparado para o Federal, amanhã taco no envelope, pagamento da taxa e sedex 7:45 que chega antes das 10 rs!
      Abraço

    • #21103
      rguareschi
      Participante

      Gente, meu CSQ não chegou ainda, estou na espera (palavra que já sei falar em uns 20 idiomas, rsrs). Moro no interior do PR creio que essa semana receberei.

      Na próxima semana, já despacho os docs pra SP e seja o que Deus quiser (Deus e o pessoal de SP) rsrs.
      Grande abraço a todos!

Visualizando 24 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.