Cristiano e Aline – Belo Horizonte – Processo Federal

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Cristiano e Aline – Belo Horizonte – Processo Federal

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      ferreira_bh
      Participante

Olá Pessoal,

First time here!!!!!!!

Eu e minha esposa estamos no processo federal de skilled workers e gostaríamos de trocar ideias com pessoas que estejam passando pelo mesmo processo e de preferência que sejam de BH :-)

Já enviamos nossos exames médicos e estamos aguardando os pedidos de passaporte…

Temos um blog, onde relatamos nosso processo: http://www.minascanada.wordpress.com

Um abraço para todos,

Anonymous
      Participante

Olá,
      Bem vindo à CBQ. Por aqui tem bastante gente de Minas … A grande maioria do pessoal aqui (99.99999999%) está no processo por Québec, com intenção de ir pro Québec mesmo.
      Para qual cidade vocês estão pretendendo ir?

Carlos_Santos
      Participante

Sejam bem vindos à CBQ.

Vocês vao para o Québec pelo processo federal simplificado ?

ferreira_bh
      Participante

Nosso projeto é ir para Mississauga, uma cidade que fica na GTA (great toronto area)…. Não planejamos ir para o Quebec, pelo menos no inicio, apesar de que gostamos demais da cidade do Quebec quando estivemos lá em 2007. Mas vamos primeiro aprender o Francês e depois quem sabe,……

Realmente acho que não tem muita gente aqui do processo federal né…..rsrsrs…

Carlos_Santos
      Participante

por isso eu fiz a pergunta  :idea:

boa sorte no projeto de vcs ;-)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.