Corte de cabelo masculino -Ville de Québec

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Corte de cabelo masculino -Ville de Québec

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8222
      julian.quadros
      Participante

      Então pessoal, dei uma busca no forum mas não encontrei nada sobre o assunto específico.

      Em breve estaremos nos mudando para Ville de Québec e fiquei “preocupado” com a questão de cortar o cabelo. Ouvi dizer que o corte de cabelo é bem caro, na faixa de $ 50,00 dolares masculino e $ 80,00 feminino. Feminino tudo bem, visto que a minha esposa corta o cabelo a cada 6 meses em média, mas $ 50,00 todo mês para eu cortar o cabelo eu acho beem salgado. 8O

      Minha dúvida é… esse valor procede mesmo ??

      Existe algum salão que vocês indicariam ( principalmente em ste-foy) que tenha um preço mais convidativo ??

      Obrigado

      ps: Dei uma busca no google, mas normalmente os salões que possuem site não especificam preço.

    • #55215
      SANDROMS
      Participante

      Aqui em Montreal tem vários lugares que cortam por 18$. Não achei nenhum bom…

    • #55218
      RonaldoMaciel
      Participante

      Eh pra gente que é homem e ainda mais pra mim que só passo máquina, não pagava nem $10 reais em Curitiba pra cortar o cabelo, vir pra cá é um choque.

      No começo eu cortava a $17 num salao de italianos – nao era bom mas tb nao era ruim, dava pro gasto.

      Dada a necessidade, segui a recomendaçao de um amigo e como soh passo a maquina, comprei uma no Canadian Tire e hoje minha esposa que assumiu as funçoes de cabeleireiro. E saibam que ela até que gosta rsrsrs.

      Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

    • #55221
      Carlos_Santos
      Participante

      Me lembro de ter lido e mesmo contribuido sobre este assunto aqui na CBQ.

      Por acaso passei ontem no Wallmart aonde vi um salao cobrando 15$.

      Nunca usei e nao tenho nenhuma referencia para dar, sinto muito.

      Faz tempos sou adepto do faca você mesmo ;-)

      Abraços

    • #55235
      julian.quadros
      Participante

      Bom, pelo menos existe uma luz no fim do túnel.. $15 ou $17 acho mais justo. O negocio vai ser na tentativa e erro.

      Infelizmente não posso lançar mão do faça você mesmo, de cabelo raspado ou bem curto não fico nada bem. :roll:

      Obrigado pela ajuda…

    • #55247
      roders
      Participante

      Ola, nao estou aqui ha muito tempo, mas tambem andei dandonuma pesquisada nos cortes de cabelo. Em um shopping eu vi por 60 cad e perto de casa (moro perto da pyramide de ste foy) tem um salao que cobra 19 cad …. Eu ainda nao fui la, pois como os colegas acima adotei a pratica do faca vc mesmo. Abs e sucesso

    • #55249
      julian.quadros
      Participante

      @roders wrote:

      Ola, nao estou aqui ha muito tempo, mas tambem andei dandonuma pesquisada nos cortes de cabelo. Em um shopping eu vi por 60 cad e perto de casa (moro perto da pyramide de ste foy) tem um salao que cobra 19 cad …. Eu ainda nao fui la, pois como os colegas acima adotei a pratica do faca vc mesmo. Abs e sucesso

      Ola Roders,

      também vamos nos instalar perto da Pyramide de ste foy.. vou dar uma olhada nesse de 19 cad, o preço está mais condizente.

      Valeu pela dica.. abraço

    • #55254
      _TAZ_
      Participante

      Eu sempre corto no Wallmart (bom, um salão dentro do wallmart) pelos falados 18$ (dá 18 e caqueirinha, já com os impostos). Não se esqueça que tem a gorjeta (o famoso pourboire). Então, sai por 20$.
      A patroa nunca ficou com vergonha de andar comigo depos dos cortes até hoje. Então, acho que fica bem decente …

      Na Alemanha, eu cortava por 20 euros no lugar mais barato … e isso em 2002!

    • #55285
      imigrante
      Participante

      Um amigo que mora enfrente a piramide, me falou que cortou no shopping por $20. Primeiro tentou ir em outro local que tbm custava $20, mas estava fechado. Então achou esse no shopping e arriscou. Disse que não ficou como ele queria, mas tbm não ficou dos piores.

    • #58294
      apelosi
      Participante

      combinamos com o cabelereiro de meu esposo uma aula e eu aprendi como cortar. Claro, que eu gosto da atividade! ;)

      Ao saber disso há um tempo,

      @Carlos_Santos wrote:

      Me lembro de ter lido e mesmo contribuido sobre este assunto aqui na CBQ.

      Por acaso passei ontem no Wallmart aonde vi um salao cobrando 15$.

      Nunca usei e nao tenho nenhuma referencia para dar, sinto muito.

      Faz tempos sou adepto do faca você mesmo ;-)

      Abraços

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.