Correspondência violada

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6644
      mauroncard
      Participante

      Olá pessoal,

      Olha só. Fui dispensado da entrevista e recebi meu CSQ pelo correio hoje e estou bem contente, mas a correspondência estava violada. Totalmente aberta, mas não havia sinais de arrombamento, apenas sem cola. Estou com medo que algo possa ter se perdido.

      Eu recebi quatro (4) CSQ’s. Dois meus e dois de minha esposa (somos só nos dois que vamos), mais uma carta explicativa e o livro “Apprendre le Québec”.

      Alguém que já recebeu, pode me responder se há algo mais além disso que possa ter sido extraviado?

      Muito Obrigado,

      Mauro.

    • #35769
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Mauro,

      Pelo que eu me lembre, só recebemos esses mesmos papéis que vocês receberam. O CSQ em duas vias (um a ser entregue na imigração e outro que fica com vocês e, diga-se de passagem, muito importante para dar entrada na documentação aqui).

      Se alguém souber de algo mais a adicionar, por favor se comunique.

      Boa sorte,

      Adriana

    • #35771
      guipaola
      Participante

      Mauro, qual a sua timeline? Alem disso voce poderia nos descrever o seu perfil?

      Abracos
      Guilherme

    • #35772
      Carlos_Santos
      Participante

      correspondencia aberta ou violada ?

      ja recebi correspondëncias abertas (como a sua) que tinha meus passaportes  8O

      mas nao foram violadas, apenas nao estavam bem fechadas.

      A maioria das pessoas recebe pessoalmente o CSQ, mas temos alguns colegas que como vc receberam pelo correio.

      O importante chegou!

      Boa sorte.

    • #35782
      mauroncard
      Participante

      É, pelo que pesquisei, chegou tudo certo. Sendo assim acho que minha correspondência não foi violada, apenas veio aberta. Ainda bem que nada importante caiu.  

      Fui dispensado da entrevista, provavelmente, porque aleguei francês intermediário superior e mandei o TCF Québec para comprovar. Acho que essa dica é boa!

      Meu timeline até agora é:

      Envio documentos: 23/01/2009
      CSQ pelo correio: 19/06/2009
      Entrada etapa federal: 22/06/2009

      Muito Obrigado novamente,

      Mauro.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.