Olha só. Fui dispensado da entrevista e recebi meu CSQ pelo correio hoje e estou bem contente, mas a correspondência estava violada. Totalmente aberta, mas não havia sinais de arrombamento, apenas sem cola. Estou com medo que algo possa ter se perdido.
Eu recebi quatro (4) CSQ’s. Dois meus e dois de minha esposa (somos só nos dois que vamos), mais uma carta explicativa e o livro “Apprendre le Québec”.
Alguém que já recebeu, pode me responder se há algo mais além disso que possa ter sido extraviado?
Pelo que eu me lembre, só recebemos esses mesmos papéis que vocês receberam. O CSQ em duas vias (um a ser entregue na imigração e outro que fica com vocês e, diga-se de passagem, muito importante para dar entrada na documentação aqui).
Se alguém souber de algo mais a adicionar, por favor se comunique.
É, pelo que pesquisei, chegou tudo certo. Sendo assim acho que minha correspondência não foi violada, apenas veio aberta. Ainda bem que nada importante caiu.
Fui dispensado da entrevista, provavelmente, porque aleguei francês intermediário superior e mandei o TCF Québec para comprovar. Acho que essa dica é boa!