Convocação São Paulo 2008

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      aranhax
      Participante

Olá  pesso all, recebi um mail dizendo que minha documentação estava ok e que minha entrevista seria marcada para o ano que vem em são paulo. Andei dando uma olhada aqui pelo fórum e vi que há rumores que será em abril a primeira.
      Alguém mais tá na mesma situação? Agora é aguardar a carta…
      Não vejo a hora de chegar.

aeee

Diogo
      Participante

Oi aranhax,

tem algumas outras pessoas que já receberam a informação que serão chamadas em 2008. Eu estou esperando esta confirmação também.

Quando é que enviastes teu processo??? Já preenchestes o Timeline aqui na comunidade??? Só pra nós acompanharmos as datas da turma.

No mais, boa sorte…

ibere81
      Participante

Aranhax, não sei quando você enviou sua documentação, mas o pessoal que mandou por volta de agosto está todo reunido neste tópico pra sofrer junto.  :)

aranhax
      Participante

Opa onde eu preencho esse timeline?
      mandei a minha me agosto também vou entrar lá

valeus

Saulo
      Participante

Olá galera,
      sou mais um ancioso esperando as próximas entrevistas.
      Também recebi a famosa carta dizendo que as entrevistas acontecerão em 2008, há rumores de que as entrevistas começarão em Março, mas também não tenho certeza.

falow,

Anonymous
      Participante

aranhax,

O timeline fica no menu lateral em Timelines

Tambem estou aguardando!

Um abraço,

Jean

Carlos_Santos
      Participante
      RickSimon
      Participante

Pessoal,

Nós enviamos nossa documentação no finalzinho de Julho/2007, recebemos a confirmação de recebimento lá em Buenos Aires praticamente uma semana depois, contávamos que faríamos nossa entrevista ainda em Novembro/2007, mas não foi possível.

Depois de muita ansiedade por não termos recebido nada em relação a data da entrevista, nós resolvemos ligar em BsAs para saber o que aconteceria.

A atendente nos disse que nossa entrevista aconteceria somente em 2008, então perguntei em que mês e ela me disse que não poderia responder isso, entretanto a bateria de novas entrevista provavelmente estará sendo iniciada em Abril/2008.

Algumas semanas depois de ter telefonado para lá, recebemos um e-mail informando que nossa entrevista acontecerá em 2008 e que posteriormente nos contatarão para informar a data com precisão.

Pois é amigos, o negócio é esperar, mas nessa espera aproveitar para nos preparar cada vez melhor, certo?

Grande abraço e até mais,

ludynha
      Participante

Olá, nossa entrevista (minha e do Edu) também está marcada apenas pra 2008 em SP.

Vamos aguardar, quem espera alcança…..

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.