Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Convocação por telefone
- Este tópico contém 14 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 10 meses atrás por
Ventura.
-
AutorPosts
-
-
24 de julho de 2007 às 18:43 #5001
AleBHZ
ParticipanteOlá amigos,
gostaria de saber se algum de vocês ou alguém que vocês conheçam foi convocado por TELEFONE para a entrevista.
Fiquei sabendo de uma pessoa que enviou os documentos em junho e foi convocada para a entrevista de agosto.
Tanto eu como a pessoa ficamos surpresos com esta maneira DIFERENTE e RELÂMPAGO de convocação.A própria Mme. Valeria Godoy enviou um e-mail para a pessoa ontem, solicitando documentação complementar e hoje ela ligou no CELULAR, não para cobrar os documentos, mas já para convocar para a entrevista em São Paulo, no Crowne Plaza.
Ela disse que iria enviar o e-mail da convocação e em alguns minutos estava lá, na caixa de entrada.“Tô besta até agora!”… hehehehe
Abraços,
Alê
-
24 de julho de 2007 às 20:09 #18868
Hanton
ParticipanteRealmente…
Deve ter um perfil muito interessante para Québec. :D
Boa sorte a ele!![]’s
-
24 de julho de 2007 às 22:38 #18871
otto
ParticipanteAcho muito mais interessante o fato de ter sido tão rápido… fazendo aqueles + ou – 3 meses de espera cair por terra!
Coisas interessantes acontecem.. podem crer…
Otto.
-
25 de julho de 2007 às 00:10 #18876
EduFeroz
ParticipanteBasta lembrar do nosso amigo Pessoa (se não me engano) que ganhou o CSQ sem entrevista …
O perfil dele era ótimo, e assim, ele nem precisou passar pela angústia da espera e da dita cuja !
Quem dera o meu fosse assim também, hehehe. 8)
-
25 de julho de 2007 às 01:58 #18879
Craisse
ParticipanteBem que esse seu amigo podia descrever um pouco o perfil dele pra servir de exemplo pros demais colegas da comunidade!
O que achas de sugerir??Abraços,
Craisse! -
25 de julho de 2007 às 10:22 #18889
EduFeroz
ParticipanteCraisse, o Pessoa já postou aqui no fórum o perfil dele … Dá uma pesquisada que você acha.
E na verdade, não conheço ele, ele é daqui do fórum ! :haha2:
Abraços.
-
25 de julho de 2007 às 11:26 #18891
apgois
ParticipanteComo disse nosso amigo Alê: “tô besta”…….rsrs
Nós tbm mandamos nosso dossiê dia 1º de junho, bem que eles podiam dar uma ligadinha para nós marcando a entrevista para agosto…rs.
Pelo que percebi aquela demora no processo que houve no começo do ano está sendo regularizada e agora eles estão mesmo cumprindo com o prazo de “até 3 meses” e isso é o máximo.
Ah! E ontem meu marido viu na fatura do cartão o desconto da taxa ($519,00). Ficamos super felizes….pela primeira vez na minha vida fiquei feliz em saber que tenho uma conta para pagar :D
Eu ia postar esta nossa boa notícia em outro tópico, mas já que estamos falando em convocação para entrevista, aproveito para dizer que a nossa, provavelmente, está bem próxima.:clap2:
Abços
Ana
-
25 de julho de 2007 às 17:36 #18902
Ventura
ParticipanteAlê,
Seerá que você poderia nos dizer qual é o pefil dele… qual profissão, qual o conhecimento de francês, idade, estado civil e etc?
Valeu!
Alexandre
-
25 de julho de 2007 às 18:36 #18906
AleBHZ
ParticipanteVentura,
da próxima vez que tiver contato com a pessoa eu pergunto se tem problema disponibilizar o perfil, ok?
Abraços,
Alê
-
25 de julho de 2007 às 18:57 #18909
Ventura
ParticipanteAlê,
sem problemas! Na verdade nem precisa dizer o nome da pessoa, caso ela não queria. Para a comunidade seria importante como arquivo o perfil mesmo. Logico que estas são apenas minhas opinões!
Forte Abraço,
Alexandre
-
25 de julho de 2007 às 22:24 #18914
miridiam
ParticipanteSobre os telefonemas da Valéria Godoy, é verdade…. com muita presteza ela nos ligou para falar sobre nossa ida a Aliança Franceça nos dando como contato a Diretora da AF de Brasília. A mesma ja tinha ligado para a AF de Brasilia para informar sobre nós , que íamos fazer um teste com ela e como seria esse teste para ser válido pelo Escritório de Imigração.
-
26 de julho de 2007 às 13:13 #18924
Ventura
ParticipanteAlê,
Estou esperando ansioso, hem!!?
Forte Abraço,
Alexandre
-
26 de julho de 2007 às 20:39 #18937
AleBHZ
ParticipanteVentura,
31 anos
solteiro
publicitário com 13 anos de experiência
francês avançado
inglês intermediário
assinou tb o contrato de autonomia financeira (não sei qual valor, mas não deve ter sido muito diferente).É um perfil normal, como o de muitos profissionais daqui da CBQ.
A convocação rápida pode ter sido sorte mesmo.O Júlio (javs) tb foi convocado de forma relâmpago. Ambos terão menos de 2 meses entre o envio dos docs para Bs As e a entrevista em São Paulo.
A minha espera foi de 5 meses…Veja nosso timeline (meu e do javs) no blog BHZ Québec
Abraços,
Alê
-
27 de julho de 2007 às 19:19 #18947
lfotaviano
Participantex…
-
27 de julho de 2007 às 20:00 #18950
Ventura
ParticipanteAlê,
obrigado pela atenção! Aproveitei e dei uma navegada no seu blog, que está ótimo! Parabens!
Forte Abraço,
Alexandre
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.