Convocação por telefone

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
      AleBHZ
      Participante

Olá amigos,

gostaria de saber se algum de vocês ou alguém que vocês conheçam foi convocado por TELEFONE para a entrevista.
      Fiquei sabendo de uma pessoa que enviou os documentos em junho e foi convocada para a entrevista de agosto.
      Tanto eu como a pessoa ficamos surpresos com esta maneira DIFERENTE e RELÂMPAGO de convocação.

A própria Mme. Valeria Godoy enviou um e-mail para a pessoa ontem, solicitando documentação complementar e hoje ela ligou no CELULAR, não para cobrar os documentos, mas já para convocar para a entrevista em São Paulo, no Crowne Plaza.
      Ela disse que iria enviar o e-mail da convocação e em alguns minutos estava lá, na caixa de entrada.

“Tô besta até agora!”… hehehehe

Abraços,

Alê

Hanton
      Participante

Realmente…
      Deve ter um perfil muito interessante para Québec. :D
      Boa sorte a ele!!

[]’s

otto
      Participante

Acho muito mais interessante o fato de ter sido tão rápido… fazendo aqueles + ou – 3 meses de espera cair por terra!

Coisas interessantes acontecem.. podem crer…

Otto.

EduFeroz
      Participante

Basta lembrar do nosso amigo Pessoa (se não me engano) que ganhou o CSQ sem entrevista …

O perfil dele era ótimo, e assim, ele nem precisou passar pela angústia da espera e da dita cuja !

Quem dera o meu fosse assim também, hehehe.  8)

Craisse
      Participante

Bem que esse seu amigo podia descrever um pouco o perfil dele pra servir de exemplo pros demais colegas da comunidade!
      O que achas de sugerir??

Abraços,
      Craisse!

EduFeroz
      Participante

Craisse, o Pessoa já postou aqui no fórum o perfil dele … Dá uma pesquisada que você acha.

E na verdade, não conheço ele, ele é daqui do fórum !  :haha2:

Abraços.

apgois
      Participante

Como disse nosso amigo Alê: “tô besta”…….rsrs

Nós tbm mandamos nosso dossiê dia 1º de junho, bem que eles podiam dar uma ligadinha para nós marcando a entrevista para agosto…rs.
      Pelo que percebi aquela demora no processo que houve no começo do ano está sendo regularizada e agora eles estão mesmo cumprindo com o prazo de “até 3 meses” e isso é o máximo.
      Ah! E ontem meu marido viu na fatura do cartão o desconto da taxa ($519,00). Ficamos super felizes….pela primeira vez na minha vida fiquei feliz em saber que tenho uma conta para pagar  :D
      Eu ia postar esta nossa boa notícia em outro tópico, mas já que estamos falando em convocação para entrevista, aproveito para dizer que a nossa, provavelmente, está bem próxima.

:clap2:

Abços

Ana

Ventura
      Participante

Alê,

Seerá que você poderia nos dizer qual é o pefil dele… qual profissão, qual o conhecimento de francês, idade, estado civil e etc?

Valeu!

Alexandre

AleBHZ
      Participante

Ventura,

da próxima vez que tiver contato com a pessoa eu pergunto se tem problema disponibilizar o perfil, ok?

Abraços,

Alê

Ventura
      Participante

Alê,

sem problemas! Na verdade nem precisa dizer o nome da pessoa, caso ela não queria. Para a comunidade seria importante como arquivo o perfil mesmo. Logico que estas são apenas minhas opinões!

Forte Abraço,

Alexandre

miridiam
      Participante

Sobre os telefonemas da Valéria Godoy, é verdade…. com muita presteza ela nos ligou para falar sobre nossa ida a Aliança Franceça nos dando como contato a Diretora da AF de Brasília. A mesma ja tinha ligado para a AF de Brasilia para informar sobre nós , que íamos fazer um teste com ela e  como seria esse teste para ser válido pelo Escritório de Imigração.

Ventura
      Participante

Alê,

Estou esperando ansioso, hem!!?   :wink:

Forte Abraço,

Alexandre

AleBHZ
      Participante

Ventura,

31 anos
      solteiro
      publicitário com 13 anos de experiência
      francês avançado
      inglês intermediário
      assinou tb o contrato de autonomia financeira (não sei qual valor, mas não deve ter sido muito diferente).

É um perfil normal, como o de muitos profissionais daqui da CBQ.
      A convocação rápida pode ter sido sorte mesmo.

O Júlio (javs) tb foi convocado de forma relâmpago. Ambos terão menos de 2 meses entre o envio dos docs para Bs As e a entrevista em São Paulo.
      A minha espera foi de 5 meses…

Veja nosso timeline (meu e do javs) no blog BHZ Québec

Abraços,

Alê

lfotaviano
      Participante

x…

Ventura
      Participante

Alê,

obrigado pela atenção! Aproveitei e dei uma navegada no seu blog, que está ótimo! Parabens!

Forte Abraço,

Alexandre

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.