Convocacao para entrevista na etapa federal via Quebec

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Convocacao para entrevista na etapa federal via Quebec

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7812
      Karina FC
      Participante

      Ola, Gostaria de saber se alguem conhece ou ja foi “vitima” rs dessa segunda convocacao de entrevista na etapa federal?! E caso seja positivo,gostaria de saber tudo a respeito..rs o q aconteceu,o pq disso,se depois dessa entrevista existe mais alguma coisa…Etc,etc..Deixando claro que meu processo se arrastou por anos e tudo ja havia sido feito,porem com o tempo,o exame expirou,minha filha nasceu e esse ano de posse de toda a documentacao,refiz tudo e enviei e acabo de receber essa nova convocacao para entrevista, pedindo apenas q eu compareca de posse do meu passaporte!Estou sem saber se isso eh bom ou ruim?!Alguem me socorra por fAvor!!rsrs

    • #48987
      mCerqueira
      Participante

      Olá Karina,

      Conheço uma pessoa que foi convocada para essa segunda entrevista.
      No caso dela, foi apenas para esclarecer um mal entendido quanto aos antecedentes dela. Ela havia movido uma ação contra uma empresa (que já havia inclusive sido concluída), mas o escritório a chamou para explicar o que era aquilo mesmo assim.

      Hoje ela já está feliz da vida morando há mais de 1 ano no Canada.

      Fique tranquila que tudo dará certo,
      abraços,
      #

    • #48989
      Karina FC
      Participante

      Ufa!!alguem respondeu..rs ja estava quase tendo convulsoes…hahaha Obrigada pela informacao e ja abusando…:) vc saberia me informar se depois dessa entrevista eles pediram alguma coisa a mais…o tempo q demorou para que recebessem o visto? MAIS UMA VEZ OBRIGADISSIMA !!:))))

    • #49000
      mCerqueira
      Participante

      Oi Karina,

      Que eu saiba não foi pedido nada que já não estava previsto pelo processo normal (documentos pessoais, certidões, passaporte). Se não me engano, o visto deles saiu pouco tempo depois desta entrevista (não me lembro se algumas semanas ou alguns meses).

      abraços,
      #

    • #49069
      Karina FC
      Participante

      Obrigada Marcos,vamos encarar a entrevista e seguir adiante!!tomara que tudo de certo!! abraco pra vcs e Boa sorte!!:)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.