conteúdo do forum

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic conteúdo do forum

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4309
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Dri e Bruno,

      é com enorme satisfação e alegria que acesso novamente este fórum . Queiria deixar registrado com este fórum é importante.

      “Somente damos importância a algo que nos faz falta” ( Alok )

      Queria saber se agora vocês tem o “back up” de todo o conteúdo? No caso de precisar usar na transferência para um outro site para hospedar. Isso é muito importante, façam pelo amor de Deus!!!! ;-)

      att,
      alok

    • #10007
      Carlos_Santos
      Participante

      @nakhatealokalokimm”;p=”1678 wrote:

      … “back up” de todo o conteúdo? No caso de precisar usar na transferência para um outro site para hospedar. Isso é muito importante, façam pelo amor de Deus!!!!

      :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

      conhecendo um pouco os dois, aposto que ele existe!

      abraços

    • #10011

      [align=justify]Olá Alok :)

      Ficamos felizes que vc goste e faça parte de nossa Comunidade e que a valorize, vc não imagina o trabalhão que dá manter tudo no ar, funcionando, fora as pesquisas  que nossos moderadores fazem, verdadeiros experts sobre o processo para Québec, eu já fico mais no backstage, cuidando para que tudo fique em ordem, afinal tenho uma rotina muito louca…  :lol: mas não deixo de participar sempre que posso, seja na pesquisa ou liberando o pc para a Dri fazer as pesquisas dela… 8O  :lol: :idea:  :idea:

      Quanto ao backup, ele tem que ser uma coisa diária, pois a cada minuto tem alguém navegando, acessando os fóruns, etc… Mas não se preocupe estamos atentos a isso tb, iríamos precisar do backup se mudássemos para outro host, o que ainda não aconteceu, mas vai acontecer assim que mudarmos para o Canadá.

      Obrigado a todos que fazem parte desta Comunidade!!!

      Grande abraço e Sucesso a todos! :D [/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #10017
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,[/align]

      @bbertelli”;p=”1685 wrote:

      [mas não deixo de participar sempre que posso, seja na pesquisa ou liberando o pc para a Dri fazer as pesquisas dela… 8O  :lol: :idea:  :idea:

      [align=justify]Depois de muita briga ele libera o pc pra mim!!! :lol:  :lol:  :lol:

      Olá Alok,

      Obrigada por participar da nossa Comunidade. Nós até fazemos os backups normalmente, mas como na semana anterior ao problema nós estávamos viajando, acabamos que tinhamos somente um backup antigo, por isso não voltamos o site com este backup pois muitas informações seriam perdidas…

      Abraços,[/align]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.