[align=justify]Olá Alok :)
Ficamos felizes que vc goste e faça parte de nossa Comunidade e que a valorize, vc não imagina o trabalhão que dá manter tudo no ar, funcionando, fora as pesquisas que nossos moderadores fazem, verdadeiros experts sobre o processo para Québec, eu já fico mais no backstage, cuidando para que tudo fique em ordem, afinal tenho uma rotina muito louca… :lol: mas não deixo de participar sempre que posso, seja na pesquisa ou liberando o pc para a Dri fazer as pesquisas dela… 8O :lol: :idea: :idea:
Quanto ao backup, ele tem que ser uma coisa diária, pois a cada minuto tem alguém navegando, acessando os fóruns, etc… Mas não se preocupe estamos atentos a isso tb, iríamos precisar do backup se mudássemos para outro host, o que ainda não aconteceu, mas vai acontecer assim que mudarmos para o Canadá.
Obrigado a todos que fazem parte desta Comunidade!!!
Grande abraço e Sucesso a todos! :D [/align]
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci