Contatos do BIQ

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #122187
      hawlb
      Participante

      Pessoal, bom dia!

      Enviei meu dossier no final de 2013, o mesmo foi aberto e a taxa debitada em janeiro/2014.
      Em fevereiro/2015 recebi um email de titulo “Vérification des documents produits” dizendo que uma analise mais aprofundada será feita no dossier.

      Gostaria de saber se alguem ja recebeu este tipo de mensagem e qual(e quanto( seria o proximo contato?

      Muito obrigado!

    • #122233
      Marco Aurélio
      Participante

      Pessoal Bom Dia, gostaria de saber se alguém que enviou o processo em 2014 dentro dos 6.500 se já tem entrevista agendada, CSQ, pedido de documentos ou alguma novidade em relação ao processo, obrigado.

    • #122236
      brufonte
      Participante

      Hawlb acho que isso é normal, pelo menos pelo que vejo das pessoas que já fizeram essa etapa.

      Marco Aurélio em 05 de fevereiro recebi um e-mail solicitando outra vez o documento do inss. E dia 27/02/2015
      recebi um e-mail dizendo que estava selecionado para a entrevista, mas que a entrevista não tem data marcada ainda.

      Meu processo foi aberto dia 19/10/2014.

      Mas acho melhor promovermos essa conversa no tópico que já foi aberto para isso.

      Minha ideia ficar em contato com as pessoas que estão recebendo os avisos de csq direto ou que foram aprovados para entrevista.

      segue o link referente ao processo 2015 – CSQ:

    • #122243
      hawlb
      Participante

      Pessoal, bom dia!

      Só para atualizar: 22 dias após receber o email “Vérification des documents produits” recebi um outro dizendo “votre dossier est en attente d’une décision”.

      Agora continuo no aguardo de um novo contato. Assim que o receber postarei aqui para termos uma ideia dos fluxos de mensagem do biq e do tempo entre cada uma delas.

      Boa sorte para todos nós!

    • #122245
      brufonte
      Participante

      hawlb vamos usar o tópico que já foi aberto, cujo o nome é Processo 2015.

      Acho que em 7 dias no máximo você recebe uma resposta.

      Quando você receber a resposta poste em Processo 2015, pois dessa maneira teremos um único tópico sobre o assunto.

      Bruno Alves

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.