Contato com Todos que estão ou irão para o Canadá

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Contato com Todos que estão ou irão para o Canadá

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Tatimd
      Participante

Olá  a todos,

Sou a Tatiana, tenho 26 anos e como todos que participam desse fórum tenho pretenção de ir para o Canadá-Quebéc, participei da palestra de imigração onde despertou um desejo que estava a muito tempo adormecido, já estou fazendo o Francês, pq pretendo dar entrada na papelada para a entrevista o ano que vem, quero conversar sobre tudo o que envolva a imigração, dicas enfim tudo que possa me ajudar a saber mais sobre o País.

Um grande abraço a todos,
      Tati

Marcus
      Participante

Tatiana, parabéns pela excelente escolha!!!

Aproveite ao máximo as informações contidas neste site. Aqui você encontrará praticamente tudo sobre o Québec e seu programa de imigração. Caso não encontre algo, comece um novo tópico. Assim quem souber, seguramente te responderá e a sua dúvida ainda poderá ser útil para outras pessoas que estiverem no processo.

Boa sorte no seu processo e conte sempre conosco!

Abração!!!

Marcão.

carol.
      Participante

Tatiana,
      Seja bem vinda,  :hi:
      Como disse o marcus, aproveite o fórum, tem muitas coisas legais.
      Abraços,
      Carol

keepcoller
      Participante

Bem Vinda Tati!!!

Aqui na comunidade vc vai achar tudo e mais um pouco sobre o Quebec.Eu tb pretendo dar entrada no meu processo ano que vem, já faço Frances há 1 ano, mas continuo pesquisando.Quanto mais informáção, melhor…..rsss

ate mais

Estevão

Tatimd
      Participante

Obrigada PessoALL,

Será muito bom o contato com todos vocês e todos que compartilham informações neste fórum.

Um Abraço,
      Tati

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.