Contabilidade e Faixa etária

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7701
      zaniratto
      Participante

      Prezados

      Estou tentado a começar o processo, sou contador e lido muito com a parte de gestão e financeiro, tenho 39 anos. Gostaria de saber se na minha area é complicado arrumar algo e se a faixa etária faz muita diferença.

      Grato

    • #47900
      Filipevsm
      Participante

      Olá! Zaniratto,

      Quanto à sua profissão, creio que nossos amigos do fórum possam lhe dar um apoio mais apropriado.

      Já com relação a sua idade, posso lhe dizer que você irá receber o mínimo de pontos possível relacionados a idade. Ao alcançar os 40 anos, você não recebe mais pontos por idade.

      Recomendo que realize o teste online informando sua tragetória profissional, educação, idade, entre outros dados, pra garantir que você pode de fato participar do processo de seleção.

      Acesse o teste em: http://www.form.services.micc.gouv.qc.ca/epi/index.jsp?languageCode=en

    • #47901
      Marcelo_Andrade
      Participante

      Olá Zaniratto.

      no link “Profissões e mercado de trabalho” aqui do forum você pode encontrar alguma coisa relacionada a sua área de atuação.

      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/10.html

      Neste fórum voce vai encontrar muita informação, não só com relação ao mercado de trabalho.

      Um abraço!

      Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

    • #47902
      zaniratto
      Participante

      Mas e quanto as empresas? recebem bem as pessoas nessa faixa etária?

    • #47906
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Adilson,

      Seja bemvindo ao nosso forum!

      aqui idade nao é um problema para ser empregado ou manter o emprego.

      Lendo mais aqui no forum, vc encontrara estas informacoes.

      Espero que o aproveite bem, lendo-o!

      Atenciosamente

    • #51014
      aloisiosoares82