CONSULADO CANADA_ PRAZOS CHAMADA POS CSQ

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal CONSULADO CANADA_ PRAZOS CHAMADA POS CSQ

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7691
      FlavioGarcia
      Participante

      CAROS,

      OLA A TODOS!

      POR FAVOR, QUAL O TEMPO MEDIO QUE O CONSULADO DO CANADA ESTA CHAMANDO PARA O EXAME MEDICO, APOS A APRESENTACAO DA DOCUMENTACAO COMPLETA VIA CSQ?

      APENAS COMO REFERENCIA, APRESENTEI A MINHA DOCUMENTACAO EM 07 DE FEVEREIRO DE 2011.

      MUITO OBRIGADO!
      FLAVIO GARCIA

    • #47765
      roders
      Participante

      Ao que tudo indica o consulado está “soltando” o pedido de exame médicos por lotes e por semestre, neste segundo semestre de 2011, vieram os pedidos de julho, agosto, setembro e outubro de 2010. No site do consulado, ou ligando para lá, é informado que o tempo médio é de 14 meses.
      Enfim, tem que esperar pois demora.

    • #47766
      Adunke
      Participante

      Oi Flavio,
      Tem um site que dá para acompanhar quanto tempo esta demorando, é o timeline do pessoal que começar pelo Quebec, é só se cadastrar http://timelines-quebec.appspot.com/Principal.do

      Abraços:
      Adunke – http://confissoesprofundas.blogspot.com/

      Processo Federal:
      26/06/2011 – Documentos Enviados

    • #47841
      FlavioGarcia
      Participante

      Muito Obrigado Caros!
      Fico a disposição de vcs!
      Flavio

    • #48343
      CaduPimenta
      Participante

      Atualizando.
      O tempo do federal caiu para 6 meses.
      Fonte: http://www.cic.gc.ca/english/information/times/perm/skilled-que.asp

      Alguem que deu entrada há 6 meses atrás recebeu algum pedido de exame médico ?

      Abs.

    • #48349
      jujunogueira
      Participante

      Infelizmente acredito que essa estimativa do prazo de 6 meses para a conclusão do federal ainda não seja real.
      Assim como eu, existem várias pessoas esperando a mais de 1 ano e, conforme minha ultima conversa com a Maura (terça feira), o prazo ainda se mantém em 14 meses, apesar de estarem trabalhando para diminuição em breve, mas ainda nada concreto.
      Infelizmente temos que esperar!

    • #48719
      NEURAMOS
      Participante

      Ola pessoal… falei com a Maura no consulado… e ela me passou que estão começando a analisar a documentação do pessoal que mandou os documentos em novembro de 2010… então tem chão ainda… tempo medio de 14 meses para finalizar o federal…

    • #48833
      cFERNANDO
      Participante

      Acabei de falar com a Maura e ela me informou que os pedidos de Janeiro/11 começarão a ser analisados daqui um mês / um mês e meio.

      Liguei lá porque eu sou de Janeiro e ainda não recebi a carta de abertura de processo e tal.
      Agora minha preocupação é se a inclusão de minha esposa mandada em Novembro deste ano está inclusa no meu processo de Janeiro ou está perdida em algum canto no Consulado hehe.

      Abraços

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.