Como pagar a entrada no processo via cheque internacional ??

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Como pagar a entrada no processo via cheque internacional ??

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      lisandrosouza
      Participante

Gente, boa tarde !

Acho que já fiz essa pergunta aqui antes, já pesquisei … pesquisei …, mas volto a fazê-la, pois incrivelmente não encontrei nenhuma informação confiável e também ninguém respondeu …

– Como faço para realizar o pagamento da abertura do processo, para o Ministério das Finanças de Quebec com cheque internacional ? Onde consigo este cheque ?

Att. Lisandro

Carlos_Santos
      Participante

achei a sua questão  :lol:  :lol:  :lol:  e a resposta a sua questão também  :lol:  :lol:  :lol:

veja Dúvidas sobre o pagamento da taxa inicial

sugiro que verifique se ainda é valida pois é de 12/01/2007

atenciosamente

brunobbc
      Participante

Caro colega,

Estive olhando e pesquisando o questão do cheque internacional.

O que pesquisei, vi que o Banco do Brasil tem este serviço e mas como SEMPRE cobram uma taxa muito cara. Não estou 100% certo quanto ao valor, mas acho que apenas para a confecção do mesmo terá que pagar US$ 65,00, fora isto ainda têm um valor sob o montante enviado.
      Para saber maiores  informações teria que procurar uma agência de câmbio na sua cidade. Falo de Brasília. Se estiver afim, podemos trocar idéia sobre isto. Pesquisei, pois terei que tirar um certificado de antecedentes criminais de um país que exige via cheque postal, ok ?

Abraços,
      Bruno Cunha

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.