Como obter Antecedentes Criminais fora do Pais !

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Documentos Como obter Antecedentes Criminais fora do Pais !

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Martencia
      Participante

Boa Noite a todos, estou no processo de immigração em Quebec e esta faltando os antecedentes criminais. Como obter esses certidãos. Eu já estou no Canadá. Meu marido é Canadense e estamos fazendo a residencia permanente. Alguém jà ficou nessa situação? Liguei pro consulado de Montréal, disseram que tenho que fornecer os originais. Tirei as certidãos no site da PF e da Justica mas será que vão aceitar…. Estou em duvida…. Obrigada pela ajuda !

Marta

flopes
      Participante

Pessoal,
      fui me inteirar sobre o processo federal e vi que os antecedentes criminais têm que ser de uma data inferior a 3 meses à data que você envia o processo, para ser bem recente.
      Mas se eu morei na França em 2006, eu já não posso pedir esses antecedentes para, quado sair o csq, enviar os documentos logo? Pois para mim só faz sentido esses 3 meses para o país que você está residindo não é?
      O que eu fiz na França em 2006 está feito e não vai mais mudar :)
      Porque eu queria pedir logo (demora umas 10 semanas) para quando (e se) conseguir o csq, já mandar a papelada logo…
      Abraços e obrigada a quem puder me ajudar!

Envio do dossiê: 06/2012
      Recebimento do e-mail de abertura do processo: julho/2012
      E-mail Intention de Rejet: 13/05/2014
      E-mail dizendo que o dossie estava em espera para decisão: 12/09/2014
      Recebimento dos CSQ`s prioritários pelo correio: 14/10/2014.
      Processo Federal: Chegada dos documentos em Sidney: 12/11/2014

Perfil: casal com menos de 35 anos, ambos engenheiros de alimentos, dois filhos

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.