Como indicar data atual nos formulários ?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Formulários Como indicar data atual nos formulários ?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5506
      Ikkye
      Participante

      Gostaria de saber como o pessoal está fazendo para indicar a data atual no formulário de emprego e residencia, por exemplo:

      O formulário pede uma data inicial e uma data final, mas como informar que é atual, ou seja, não teve um fim, eu continuo trabalhando e morando no mesmo lugar ?, se eu colocar uma data final vai dar impressão que acabou ali, mas não é verdade…

      Como vocês estão fazendo ?

    • #30410
      afbernardi
      Participante

      ola Ikkye,
      O que eu fiz foi colocar a data final como a data (mês) do envio dos documentos, por ex, eu enviei em Março, então a data final para o endereço e o trabalho ficou como 03/2009. Não me pediram pra alterar nada até o presente momento…. boa sorte

    • #27033
      Ikkye
      Participante

      Valew pela dica

    • #47717
      quebec ao tucupi
      Participante

      Caros Colegas,

      Aproveitando para ressuscitar este tópico de 2009.
      Atualmente como vocês estão preenchendo as datas de emprego e residência em que continuamos trabalhando e morando?

      Agradeço antecipadamente!

      Mung Daal

    • #47718
      victor_m
      Participante

      Se eu não me engano eu botei a data do dia que preenchi, e durante a entrevista o Msr Leblanc escreveu em cima a caneta “actuallement”… ou algo assim quando eu confirmava que ainda estava la.

    • #47736
      Carlos_Santos
      Participante

      quando colocamos uma data atual nos CVs aqui no Québec, colocamos “à ce jour”

      Deve ajudar!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.