COLABORAR COM O SITE!!!! CAMPANHA!!!!

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic COLABORAR COM O SITE!!!! CAMPANHA!!!!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4428
      Vivijayres
      Participante

      Bruno e todo pessoal da Comunidade Brasil-Quebec,

      Acho sim que devemos fazer as doações!! todos nós estamos nos beneficiando do site e deveríamos ajudar!

      Uma boa idéia e que também serve para incentivar as outras pessoas, foi o que o site http://www.lostbrasil.com criou para medir as doações.. então todo mundo pode visualizar o quanto falta para que possa pagar o provedor .. (dê uma olhada..)

      Acho também que a chamada para Colaborar deveria ficar mais visível…

      Obrigada pelo belo trabalho com o site!!

      E até o canadá!!!  

      Um abraço, Viviane

      ps:Vcs tem conta no Banco do brasil???  Pois posso fazer transferência direta… porque só o doc é R$7,00 … já um dinheiro para a doação.. rs rs rs

    • #11539
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Viviane,

      Obrigada pelo incentivo à campanha que Doações. Conhecemos o site divulgado por você e vamos verificar se é possível fazer parecido, mas o provedor deles é dedicado, ao seja, muito mais cara a mensalidade, o que para nós aidan é impossível de pagar pois as doações ainda são esporádicas.

      Infelizmente não temos conta no Banco do Brasil e agora só temos a conta no Real e no Itaú, pois já fechamos a do Unibanco.

      Abraços,[/align]

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.