Cobrança em duplicidade

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4627
      lfantoniosi
      Participante

      Tem coisa que só acontece comigo.

      Estou consultando a próxima fatura do meu cartão de crédito e a cobrança do BIQ está em duplicidade. O abri um processo interno na administradora, mas parece que foi o BIQ quem passou duas vezes meu cartão de crédito…

      Tenho que esperar 24 horas para saber se entro ou não em contato com o BIQ para estornarem uma das cobranças.

      Felipe.

    • #14259

      [align=justify]Nossa Felipe…. que zica hein…. 8O

      Mas relaxa, com certeza foi algum equívoco oriundo da má organização do BIQ…. 8O

      Aconselho vc a entrar em contato com eles para ver o que aconteceu, e eventualmente o cancelamento da duplicidade.

      Abraços e boa sorte![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #14262
      AleBHZ
      Participante

      Quem sabe eles mesmos percebam o erro e já providenciem a reparação do mesmo.

      Tomara que dê tudo certo.

      Abraços,

    • #14275
      Carlos_Santos
      Participante

      Você é o primeiro que ouço acontecer isso…  :x

      talvez porque os outros, se houve, não relataram o ocorrido  :D

      eu ligaria para eles para saber o porque da duplicidade da cobrança….

      de qualquer forma você pode contestar a duplicidade com a administradora do seu cartão, explicando que é um erro, quem sabe….

      boa sorte!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.