Cidadão do Mundo em busca do seu lar.

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Cidadão do Mundo em busca do seu lar.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      carlosvieites
      Participante

Oi Pessoal,

Estou aqui novamente, não sei se alguns de vocês se lembram, mas há dois anos atrás, eu tive um blog, chamado Brazucanadian, o qual eu retratava a minha vontade em entrar no Processo via Quebec, mas em seguida, recebi uma proposta de transferência para os Estados Unidos, onde eu trabalhava e assim o fiz, aproveitei a oportunidade, mas por conta de problemas de gestão (ou falta total da mesma), resolvi voltar temporariamente, assim já dou continuidade nos meus estudos, o que aqui nos Estados Unidos, me custaria uma fortuna e me preparo ainda melhor e com mais calma para o processo.
      Assim sendo, como nos próximos dias, estarei de volta ao Brasil, já resolvi começar a pesquisar, perguntar, relatar, tudo desde já. Então criei o blog: http://www.diariodeimigrante.wordpress.com

Espero a visita de vocês e em breve perguntarei trocentas coisas, caso nao as ache nos tópicos…

Agora é chegar no Brasil e começar a loucura toda, principalmente com as mudanças no processo.

taiefredo
      Participante

Olá Carlos,

Seja bem vindo a comunidade!
      Aqui você poderá encontrar toda a ajuda que precisa para o seu processo.
      Muita coisa mudou no processo nestes últimos anos e acredito que aqui você poderá achar a respostas para suas dúvidas.
      À propósito, seu blog já foi cadastrado no Galera do Processo.
      Abraços,

Alfredo.

carlosvieites
      Participante

Oi Alfredo,

Muito obrigado pelas boas vindas, valeu por cadastrar o meu blog, agora to chique, igual gente grande, eu antes olhava as listas e a galera do processo e ficava imaginando o dia que eu seria importante igual o pessoal todo, rs… Chegou o dia! Obrigado mesmo, vou atualizar sempre os amigos com as novidades do meu processo.

O que precisarem de mim, podem contar comigo tb.

Abraco

Carlos

Carlos_Santos
      Participante

seja bem vindo ao nosso grupo Carlos!

Espero que explore-o bem e seja mais um a contribuir com ele no futuro!

Bom retorno!

Atenciosamente

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.