Chegando em Montreal em maio de 2013

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Chegando em Montreal em maio de 2013

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      Helen Hartung
      Participante

Olá!
      Primeiro tópico que eu abro! rs. (amigo Carlos, se estiver no lugar errado, fique à vontade de fazer as modificações devidas! ;)
      Estarei chegando em Montreal no final de maio, quem mais vai chegar nessa época ou mais adiante?
      Beijos

teymeny
      Participante

Olá helen. Já está com o visto em mãos?
      Estou pretentendo ir final de maio/inicio de junho, mas estou no aguardo do visto ainda. Jé enviei exames e passaporte.

Helen Hartung
      Participante

Oi teymeny!
      Estou aguardando o visto tb!
      Mas já comprei passagem, pois era um preço muito bom e não pude deixar passar.
      E vc, já comprou passagem?
      beijos

lulis
      Participante

Oi Helen!!!
      Em maio estarei la também!!!
      Nem acredito que estamos na reta final do processo!! Ansiedade a mil!! Agora falta pouco!!
      Bjs
      Luciane

csharp
      Participante

Ola Helen,

Voce comprou a sua passagem na Air Canada, Sao Paulo -> Toronto -> Montreal?

Comprou so ida, ou ida/volta? Estava simulando compra no site da Air Canada e quando seleciono so ida o preço aumenta muito.

12 julho 11 – Início federal
      12 mar 13 – Exame médico.

Helen Hartung
      Participante

Csharp,
      Comprei pela Air Canada sim. Só que foi minha agente de turismo que fez a compra. Eu comprei ida e volta, pois a agente disse que só de ida é mais cara, não vale à pena! Essa passagem só de ida tem uma flexibilidade e outras características que a passagem de ida e volta não tem, por isso o preço é maior.
      Beijos!

gabi-infirmiere
      Participante

ah, essas ida e volta sao uma delicia … viajei a cada 6 meses ao Br durante 3 anos usando esse pretexto rsrsrsrs

maio esta logo ai, pessoal!

teymeny
      Participante

helen,
      Ainda não comprei passagem. Estou esperando ter uma previsão melhor.
      Quando vc enviou os exames e o passaporte? A passgem é para o final de maio?

Quebecquando
      Participante

Pessoal que vai chegar em Montréal agora no final de maio, como está a busca de lugares para ficar? Eu tou revirando a Internet de cabeça para baixo e só encontro críticas ruins aos famosos “studios” mobiliados que os imigrantes alugam…

E para quem está em vias de receber o visto, mas ainda não comprou as passagens, eu recomndo fortemente comprar para finzinho de maio, comecinho de junho, pois quanto mais perto do verão mais caras as passagens ficam!

Helen Hartung
      Participante

Oi Teymeny!
      Então, os meus exames chegaram em Ottawa dia 25 de março.
      Eu comprei passagem logo por causa do preço! Como disse a Quebecquando, quanto mais perto da data de ir se compra, mas cara fica, normalmente.

Quebecquando,
      Eu vou ficar no Berri, mas eu não tenho muita opção, pois estou indo com 2 cachorros…aí já viu, né? Não tinha nenhum outro studio que aceitasse 2 pets. Eles cobraram 750 CAD por um mês.
      Beijos!

Quebecquando
      Participante

Que legal, Helen! Eu tou quase fechando com eles também… Para nós cobraram 800 dólares pelo casal. Mas ainda fico meio assim com esse negócio de ter que dar 200 dólares de depósito, mesmo sendo pelo paypal. Como foi contigo?

Abraços,
      Lidia.

Quebecquando
      Participante

Oooops! Viajei completamente! O que eu estou quase fechando é com o Quartier Latin, não com o Berri! Hehehe… (A pessoa ainda nem se mudou e já tá perdida…)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.