Chegando!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8338
      RPatrizi
      Participante

      Olá pessoal!

      Me chamo Rodrigo, sou Carioca, noivo da Manoela e estamos muito empolgados em imigrar.
      Sou formado em ADM e possuo MBA em Gerenciamento de Projetos.
      Trabalho com Gerenciamento de Projetos e Gestão por Processos a mais de 5 anos.
      Fomos apresentados ao programa do Canadá por um primo da Manoela (em 2011 ele ficou um mês em Vancouver de férias) e cada dia que nos aprofundamos mais no assunto temos mais vontade de ir logo pra la.
      Como eu serei o principal aplicante no processo e eu estava finalizando meu MBA no ano passado (terminei em Março desse ano), decidimos postergar um tempo o início dos preparativos (até agora apenas o curso de Francês).
      Estou cursando Francês na Aliança, aqui no Rio, e me inscrevi no curso Intensivo (2 módulos em 1 semestre). Estou analisando a oportunidade de fazer mais um módulo nas férias e 3 no primeiro semestre de 2013. Independente do que eu fizer pretendo fazer a prova de proeficiência no primeiro semestre de 2013, para já dar entrada no processo.
      Um abraço a todos!

    • #56962
      felipeestudante
      Participante

      Bem vindo, aconselho vc enviar o dossier ate o dia 31/MARÇO/2012. Após esta data podem ter surpresas não muito boas em relação a mudanças do processo.
      Alors a bientôt et bonne lecture.

    • #57002
      RPatrizi
      Participante

      Obrigado pela informação Felipe!
      Agora… posso enviar a documentação sem a nota do teste? Falo isso porque o teste tem data certa para acontecer eu acho, e essa data é posterior a março.

      Um abraço!

    • #57014
      Filipevsm
      Participante

      Bem vindo Rodrigo!

      Olha, creio haver outras datas para aplicação do TCFQ, ainda mais no Rio que há mais aplicações.