CESSAO DE BAIL, GRANDE 4 1/2 VILLE DE QUEBEC, ST-FOY

Home Fórum Informações Gerais Utilidades CESSAO DE BAIL, GRANDE 4 1/2 VILLE DE QUEBEC, ST-FOY

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #121537
      miridiam
      Participante

      Disposition du condominium:

      Salle a mangé, salle familiale, 2 chambres, cuisine, salle des machines (laveuse et sécheuse),salle de bain,remise interne et externe.

      Excellent condo de béton avec les points suivants de confort:
      – Accédez à la poubelle à l’intérieur du bâtiment, sans quitter le bâtiment pour éliminer les déchets organiques.
      – La même chose pour le déchet recyclé
      – Ascenseur
      – Une place de stationnement interne.
      – Le condo est à côté d’un arrêt d’autobus, ligne direct à ULAVAL (Université Laval)
      – Le condo est situé à 1 pied d’un centre commercial (Pharmacie, Clinica sem rdv, dentistes, Banco desjardins, restaurant, supermarché, bureau de poste (correio), SAQ)
      – Le condo est sur le côté d’une école primaire (CŒUR VAILLANT CAMPANILE) et à 700 mètres d’une piscine publique et à proximité de deux écoles secondaires

      SUPER RABAIS: de 1030$ pour $ 950 par mois, AVEC: cuisinière neuf et sofa.
      Contactez: Cledson (581)994-4336 / Cristiane (581) 983-9707
      Ou par e-mail: spadincledson@gmail.com
      photos: http://www.kijiji.ca/v-appartement-condo-4-1-2/ville-de-quebec/cession-de-bail-urgent-aout-2014-condo-4-1-2-de-beton-ste-foy/1000466001

    • #122247
      OgaiT_TiagO
      Participante

      Aquecendo o tópico por aqui! Acabou os 3, 4 anos de espera. A Universidade de Montreal está com o curso aberto há 2 anos só para fisio formado em outro país. Primeira turma em 2014 entrou 26 e agora em 2015 somos 18, mas eram 26 vagas. Pra ano que vem ainda tem vaga, mas o candidato tem que se preparar com o exame de francês e estar pronto com os documentos, a Ordem de fisioterapia está fazendo muito rápido para dar tempo de fazer o candidato entrar no curso.

    • #122626
      Lorena Bello
      Participante

      Ola pessoal, estou no Quebec ha 7 meses. Sou fisioterapeuta formada ha 15 anos no Brasil. Nao comecei meu processo de validacao ainda pois preciso decidir qual direcao tomar. Sou acupunturista formada recentemente no Brasil e me sentia muito realizada com a acupuntura a ponto de cogitar firmemente em desistir da profissao de fisioterapeuta. Porem tudo caminhou para virmos para ca e eu estou nesse mega dilema. Fisioterapia ou acupuntura? sei que fisioterapeuta aqui, depois de validar o diploma eh muito bem sucedido por aqui. Certamente conquistarei como fisioterapeuta aqui algo que nunca consegui no Brasil. Porem, nao sei nada ainda sobre acupunturista. O que sei, lendo alguns posts por aqui eh que acupunturista nao faz parte do Sistema publico de saude, o que me deixou bastate triste, ja que tbem sei que quebecoise nao gosta de pagar do bolso em clinicas privadas. Enfim, algum de vcs saberia me dar alguma pista por onde comecar? algum contato de acupunturista brasileiro residente aqui que fez equivalencia do diploma por exemplo, ou alguma informacao pertinente que possa me orientar sobre esse decisao? meu medo eh: decidir pela fisio e viver frustrada por nao trabalhar com acupuntura,Ou…validar diploma de acupuntura e entrar numa furada, imaginando que possa nao ter muito corun essa profissao por aqui, e eu acabar me arrependendo em nao ter validado meu diploma de fisio. Enfim, alguem ai pode me dar uma luz?agradec

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.