Certidões

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6510
      Cassious
      Participante

      Galera, recebi por email do consulado que as certidões emitidas pela intenet SÃO aceitas no processo federal.

      Estou com todas impressas, menos uma, antecedentes da PF da minha esposa…fui hoje no DPF de Santos para requisitar pessoalmente, e a recepcionista disse que mesmo a minha emitida pela internet deve ser levada no DPF para ser assinada por sei-lá-quem…

      alguém sabe se isso é mesmo necessário?…não botei muita fé nela não…no site da PF não diz nada sobre isso…
      mas se for verdade, será que preciso fazer isso com todas, digo as da polícia do estado e também da justiça?

      alguém já passou o federal com essas certidões da web???

    • #34407
      sabrinaxgimene
      Participante

      Olá Cassious pelo que estive lendo aqui no item “Respostas dadas pelo consulado” (algo assim) não é necessário assinatura, pode ser direto impresso mesmo. Mas de qq forma acho melhor confirmar mais uma vez… tb estou curiosa.. vou tirar as minhas esta semana (da net) para deixar tudo pronto a parte do federal para o dia da entrevista.

      Beijos

    • #34410
      Carlos_Santos
      Participante

      veja no topico Respostas dadas pelo Consulado – Documentos a resposta a sua questao.

      em

      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2963&postdays=0&postorder=asc&start=15

    • #34422
      lidianestrela
      Participante

      Oi pessoal! também estou deixando pronto a documentação do Federal. Já vi que as da internet são válidas, mas vou preferir tirar todas lá, com assinatura e tudo, pra evitar qualquer contratempo.. =D

    • #34425
      fabiolabvalio
      Participante

      lidianestrela, eu enviei todas da internet mesmo, sem qualquer tipo de assinatura direto no órgão responsável, e não tive problema algum.

      Boa sorte!

    • #34427
      Anonymous
      Participante

      Cada vez mais eu admiro o Carlos …. haja paciência.
      Este tópico é mais do que desnecessário, o assunto já foi extensamente discutido em tópicos anteriores.
      Pesquise antes de criar um tópico novo.

    • #34664
      Marisalpa
      Participante

      Pessoal eu havia postado faz alguns meses os endereços para tirar as certidões mas o tópico sumiu…

      Alguém pode me confirmar, em S.Paulo

      Polícia Federal (Lapa)  –  Poupa tempo  –   E internet

      Eu tirei as minhas em junho/2008 e agora tem um casal de amigo que me perguntou mas como o tópico foi excluído eu não tenho mais certeza

      Desde já agradeço a todos

      Abraços

      Marisa

    • #34677
      Carlos_Santos
      Participante

      Marisa,

      o topico “Antecedentes criminais de estados diferentes” em
      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2892

      tem o link que vc precisa: http://www2.ssp.sp.gov.br/atestado/

      Quanto ao topico sumido, nao seria este aqui :

      Antecedentes Criminais – Estado de São Paulo em

      http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=323

    • #34687
      Marisalpa
      Participante

      Carlos obrigada pela resposta, o tópico realmente é esse mas qdo tento acessa-lo aparece a mensagem a seguir….

      Obrigada

      Marisa

      Could not get main move information

      DEBUG MODE

      SQL Error : 1104 The SELECT would examine more rows than MAX_JOIN_SIZE. Check your WHERE and use SET SQL_BIG_SELECTS=1 or SET SQL_MAX_JOIN_SIZE=# if the SELECT is ok

      SELECT mv.time, mv.last_post_id, f.forum_name AS forumparent, f2.forum_name AS forumtarget, u.username FROM (nuke_bblogs mv, nuke_bbtopics t, nuke_bbforums f, nuke_bbforums f2, nuke_users u) WHERE mv.last_post_id = ‘2194’ AND mv.forum_id = f.forum_id AND mv.new_forum_id = f2.forum_id AND mv.user_id = u.user_id ORDER BY mv.time DESC LIMIT 1

      Line : 2106
      File : viewtopic.php

    • #34698
      Carlos_Santos
      Participante

      Este é um problema para o nosso amigo JAVS ou o Bruno, infelizmente eu nao posso ajudar :oops:

    • #34706
      Marisalpa
      Participante

      Obrigada pela atenção Carlos,

      Com sua resposta consegui solucionar a dúvida do casal de amigos

      Abraço

      Marisa

    • #34711
      Cassious
      Participante

      Ao amigo TAZ

      Rapaz, me desculpe por criar um tópico desnecessário…não queira ser inconveniente…
      não fica chateado comigo tá?
      te PROMETO que da próxima vez vou pensar 10 vezes antes de criar um tópico! vou lembrar de vc…pesquisar…

      ah, só pra constar, eu tenho tido muita dificuldade para acessar diversos tópicos já abertos…o mesmo problema que a Marisalpa citou logo acima.

      novamente me desculpem…e fechem o tópico se o consideram inútil

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.