certidão de nascimento para a etapa federal

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal certidão de nascimento para a etapa federal

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Fabio.Zaidan
      Participante

Olá, boa noite a todos, gostaria de saber se realmente é necessário enviar a Certidão de Nascimento para a Etapa Federal. Estou enviando a Certidão de Casamento, pois nesta, já contém todos os dados de nascimento de cada um… ou seja, informações sobre local de nascimento dos dois, nome dos pais, cidade natal… etc, o que acontece é que ao casarmos, deixamos a certidão de nascimento no cartório e agora tá complicado pra resgatar…. merci

Fabio.Zaidan
      Participante

Olá, esqueci de perguntar outra coisa: li no site principal da etapa federal que qualquer falha no processo federal eles devolvem tudo. Se faltar algum documento eles nao solicitam? O processo todo é cancelado? Eu achava que alguma coisa faltando eles solicitavam…..Eu acho que eles não podem cancelar…. merci

Carlos_Santos
      Participante

@Fabio.Zaidan wrote:

Olá, boa noite a todos, gostaria de saber se realmente é necessário enviar a Certidão de Nascimento para a Etapa Federal. Estou enviando a Certidão de Casamento, pois nesta, já contém todos os dados de nascimento de cada um… ou seja, informações sobre local de nascimento dos dois, nome dos pais, cidade natal… etc, o que acontece é que ao casarmos, deixamos a certidão de nascimento no cartório e agora tá complicado pra resgatar…. merci

Ola Fabio,

nao estou te entendendo….

vc nao postou esta MESMA questao aqui?

Certidões de Nascimento
      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/21/4893.html

aonde eu respondi :roll:

vivi0508
      Participante

Eu estou com a mesma duvida, eu tb so enviei a certidao de casamento pois pelo menos aqui no Brasil ela substitui a de nascimento, vamos torcer para que eles aceitem!!!

Camilla Almeida
      Participante

Tivemos o mesmo problema que a vivi comentou anteriormente. Enviamos os documentos no dia 12-fev-2012, eles analisaram no dia 20-fev-2012 e nesta semana os documentos estavam em nossa caixa de correios. O motivo do retorno foi as certidões de nascimento que n estavam em anexo. Agora eu estou com outra duvida, quando eu mandar os documentos novamente, devo refazer os formulários? Devo colocar em ordem? Pois veio tudo bagunçado e fora de ordem.

Abs,

http://www.recifroid.blogspot.ca/

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.