CEGEP. Alguém ? Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Estudos › CEGEP. Alguém ? Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 3 meses atrás por Dri_Torres. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 22 de junho de 2007 às 00:02 #4911 brunobbcParticipante Caro amigos, Gostrai de saber se alguém está estudando ou estudou em um CEGEP em Quebec ? Gostaria de trocar informações, pois ainda sei muito pouco sobre. Alguém têm umas dicas legais ? Abraços, Bruno Cunha 22 de junho de 2007 às 12:31 #17751 Carlos_SantosParticipante Oi Bruno, a nova safra de emigrantes esta fazendo francisação nos CEGEPs e não ainda um curso, como acho que é o que vc quer saber…. Mas tem a turma que ja esta ha mais tempo por la como a Davi….. mas acho que ela ja esta na universidade…. De qualquer forma se eu souber de alguém eu te aviso aqui! ou se ler algo tb! atenciosamente 24 de junho de 2007 às 15:42 #17850 Dri_TorresParticipante [align=justify]Olá Bruno, Leia o tópico Dúvidas sobre CEGEP que lá você encontrará várias informaçoes. Abraços,[/align] Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar