CBQ v2 – Prepare-se!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Ajuda sobre nossos recursos CBQ v2 – Prepare-se!

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5337

      Olá a todos,

      Conforme notícia publicada pela Dri, eu e Jean temos trabalhado duro na nova versao da CBQ! Vamos remodelar todo o site, vocês vao gostar.

      Vamos ter um sistema de notícias mais dinâmico, onde todos poderao participar, o fórum vai ter uma incrivel melhoria, pois estamos tendo alguns problemas com lentidao e posts duplicados.

      E Justamente por estes problemas no forum, nosso amigo de todo dia, que resolvi mudar de plataforma, vou comprar um script profissional, mais rápido, seguro e com mais recursos para toda a comunidade.

      Venho, portanto, solicitar a ajuda de todos vocês.

      O novo script do fórum vai custar 200.00CAN$, alguns podem achar caro, mas afirmo que é um sistema usado por grandes empresas devido a sua segurança e recursos, e que vai sem duvida melhorar nossa Comunidade.

      Se você se sente ajudado pela nossa comunidade, e quer retribuir de alguma forma, eu o(a) convido a fazer uma pequena doaçao para que possamos adquirir este script e fazer as melhorias que nossa CBQ precisa, garanto que vocês nao se arrependerao.

      Se você quer nos ajudar você pode fazer uma doaçao pelo PayPal, caso tenha cartao de credito internacional, garanto que é totalmente seguro pois faço muitas transaçoes por la e nunca tive problemas.

      E se vc esta no Brasil e nao possui Cartao de Credito internacional e quer nos ajudar, favor me enviar uma Mensagem Privada ou escrever para meu e-mail: bbertelli@gmail.com

      No caso de doaçoes pelo paypal sugerimos um valor mínimo de 7 dolares, pelo fato de que o paypal desconta uma porcentagem para manutençao. Contamos com vocês!

      Os usuarios que fizerem uma doaçao terao varios beneficios extras na nova versao do site, como downloads exclusivos,  assinatura exclusiva, rank exclusivo e muito mais!

      Desde ja agradeço a todos!

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #22949
      Carlosed
      Participante

      Salut Bruno!

      Fiz uma contribuição, mas usei o cartão da minha esposa que é internacional. Acabou que na lista apareceu o nome dela que não está cadastrada na CBQ. Depois você troca ai para mim.
      O nome dela é Luciana Peron Benevenute.

      À bientôt,
      Carlos Eduardo.

    • #22954

      [align=center]:clap2: :hooray:  Obrigado pelas doaçoes aos seguintes usuários: :hooray:  :clap2: [/align]

      fabiana – Fabiana
      Carlosed – Carlos Eduardo – PS: Corrigido na Home o nome
      Marcus– Marcao
      gcarlos– Glauco
      maurorepacci– Mauro
      danielcasas– Daniel
      makeloo– Marcelao
      mrodolfo– Marcos Rodolfo
      pablo111– Pablo
      Thiagocosta– Thiago Costa
      55021– Saulo
      Felipewise– Felipe
      fabiocb– Fabio
      babi– babi
      danisergio– Daniela e Sergio
      Jean– Jean
      JoieVivre– Luciano
      tiagoxg– Tiago
      eurohugo– Euro
      fabiopolonio– Fábio
      julianomga– Juliano
      jardan– Marcílio
      Lydston– Lydston e Vanessa
      Malamam– Ricardo

      Chegamos!!!!! Obrigo amigos! Agora temos muito trabalho pela frente para colocar tudo em ordem! Mas aguardem que vem muita novidade por aí!

      Vou deixar o sistema de doaçao em aberto, para que possamos assim fazer um fundo para melhorias no site, bem como para ajuda em suas despesas mensais!

      Muito obrigado a vocês por este gesto que vai ajudar toda a comunidade!

      Espero colocar muitos nomes aqui ainda… :idea:

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #23123
      JoieVivre
      Participante

      Tentei fazer uma doação de 14 dolaras so que pede CEP e Telefone de QUEBEC e não consigo passar da tela.

      Qual fone e CEP vcs colocaram ?

      Abs

    • #23138
      ibere81
      Participante

      Oi Bruno, desculpe, estou sem acesso ao meu e-mail então ainda não consegui te responder… desculpe pela demora!!!!!
      Hoje a noite te mandou um e-mail para falarmos sobre o logo, caso você ainda tenha necessidade! Vou também fazer minha doação, vocês mais do que merecem todo o apoio do pessoal pela contribuição que fazem ao tornarem este site disponível!

      (aos que não puderem contribuir via Paypal, fica minha sugestão de clicarem nos anúncios do Google)

      Abraços!

    • #23139

      @JoieVivre”;p=”16241 wrote:

      Tentei fazer uma doação de 14 dolaras so que pede CEP e Telefone de QUEBEC e não consigo passar da tela.

      Qual fone e CEP vcs colocaram ?

      Abs

      Olá JoieVivre,

      Você ja possui uma conta no paypal ou está criando agora?, pois creio que este CEP e Telefone sejam os seus, e no caso você deve colocar seu país o Brasil, se for o caso.

      Obrigado por mostrar seu suporte!

      Grande abraço!

      Bruno

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #23142

      @ibere81″;p=”16256 wrote:

      Oi Bruno, desculpe, estou sem acesso ao meu e-mail então ainda não consegui te responder… desculpe pela demora!!!!!
      Hoje a noite te mandou um e-mail para falarmos sobre o logo, caso você ainda tenha necessidade! Vou também fazer minha doação, vocês mais do que merecem todo o apoio do pessoal pela contribuição que fazem ao tornarem este site disponível!

      (aos que não puderem contribuir via Paypal, fica minha sugestão de clicarem nos anúncios do Google)

      Abraços!

      Olá Ibere!

      Tranquilo, nao se preocupe! Estou aguardando seu e-mail.

      E obrigado pelas palavras!

      Grande abraço e sucesso!

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #23146
      55021
      Participante

      Acredito que essa doação será importante para todos aqueles que vierem participar da comunidade. E para firmar novas amizades dos que já estão finalizando o processo.
      Quem sabe ainda teremos um encontro da grande parte dessa comunidade anualmente em algum belo lugar do Québec para confraternizações e aquela matada de saudade?!?! Fica aí a dica, se firmar, ano que vêm esterei lá!
      Abração a todos

    • #23162
      JoieVivre
      Participante

      Opa ! Bruno fiz uma doação de CA$ 7,00 para completar.

      Se precisar é só gritar.

      Abs

      JoieVivre

    • #23238
      Tchika
      Participante

      Oi, Bruno
      Eu fiz uma doação, porém meu nome não consta na lista. Será que alguma coisa deu errada? Fico com medo de fazer transações pela net. Por favor, veja se existe algo em meu nome.

      Abraços
      Lícia

    • #23267
      fabiopolonio
      Participante

      Oi Bruno, é um prazer ajudar o CBQ.

      PayPal-4465-2721-0793-8685

      Fabio e Juli

      http://www.fabioejuli.blogspot.com

    • #23270

      Muito obrigado Fábio e Juli!!!

      Estou trabalhando muito na nova versao! Vai ficar show!

      Grande abraço e Sucesso!

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #24732
      Malaman
      Participante

      Oi Bruno,

      Está na conta: Receipt ID: 58E93737228237458 (Pay Pal)

      Abraço e parabéns pelo projeto !

    • #25903
      akcastro
      Participante

      Acabei de fazer a minha doacao

      Receipt Number: 3844-0219-8718-3928

      Um abraço

    • #26560
      Felipewise
      Participante

      8O

      Ta falando serio?

    • #27699
      MiOeste
      Participante

      Bruno,
      Já tentei várias vezes criar um novo tópico mas não consigo. O site já está passando por dificuldades?

    • #27742
      Marisalpa
      Participante

      Olá Bruno,

      Tentei fazer uma doação para ajudar o site atraves do PayPal mas não consegui ele me pede o Cep e telefone e eu não tenho nenhum do Canadá para colocar

      Pode me explicar como posso fazer a doação meu cartão de crédito é internacional

      Abraços

Visualizando 16 respostas da discussão
  • O tópico ‘CBQ v2 – Prepare-se!’ está fechado para novas respostas.