casal tem mais chance?

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4250
      flaviapaz
      Participante

      Pessoal,

      É verdade que o governo canadense dá preferência aos casais? E nós, solteiríssimos da Silva, temos então menos chance?

      8O Estou perplexa!!  :?

    • #9494
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Flávia,

      Não é que o governo dá preferência aos casais, mas a sua avaliação fica mais fácil, porque o perfil de um ajuda o perfil do outro… como no meu caso o Bruno não tem diploma superior msa eu tenho, eu tenho pouca experiência e ele possui vários anos de trabalho na sua área, então o que é fraco do perfil dele foi favorecido com o meu perfil e assim por diante,

      Conheço várias pessoas solteiras que passaram pelo processo, é tudo uma questão de perfil… :D

      Abraços,[/align]

    • #9496
      flaviapaz
      Participante

      :lol: Ufa, que bom…eu estava cá pensando em como fazer para arranjar um marido!!!! :lol:

      Brincadeirinha!

      Flávia

      PS. Dri, essa é pra você…quando vcs vão fazer outra reunião aí em BH? Gostaria de ir…

    • #9497
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Flávia,

      Nosso próximo encontro ainda não tem data definida mas será no final de outubro início de Novembro, pois vários imigrantes de BH estão para receber o passaporte com o Visto e alguns irão fazer a enrtevista em outubro, por isso queremos fazer um encontro de fim de ano junto com a comemoração de recebimento de vistos e CSQ’s.

      Será muito bem-vinda e acompanhe no nosso site as informações sobre o poróximo encontro!!!

      Abraços,[/align]

    • #9499
      flaviapaz
      Participante

      Olá,

      Estou já me preparando! Como sou professora tenho que antecipar as aulas para dar essa fugidinha!

      Obrigada, Dri!

      Flávia

    • #9501
      jojurian
      Participante

      Oi!

      Estou acompanhando o processo de vocês para o tão “sonhado” Canadá/Quebec. Estou feliz por vocês já estarem no final do processo.Estou estudando muito “francês” e espero logo estar feliz como vocês.Gostaria ,também, de ir ao encontro que vocês promovem,aqui em BH.Este site é uma força,uma injeção de animo para quem está nessa luta.
      Felicidades, sucesso.

    • #9502
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Jojurian,

      Você mora em BH??? se sim me mande um e-mail no dritorres@gmail.com com seus dados que te incluo na lista de imigrantes de  BH…

      Abraçsos,[/align]

    • #9509
      SeaHunter
      Participante

      Oi Adriana, eu sou novo por aqui, li que você já recebeu o seu CSQ. Então a minha esposa e eu também estamos nos preparando, contudo temos muitas dúvidas. Já fiz a avaliação no site oficial e deu positivo, no caso eu simulei ela como tendo segundo grau e eu curso técnico pós secundário de dois anos, então, apesar da resposta ter sido positiva, eu não tenho certeza se no processo real essa condição seria aceita. Pois tenho ouvido pessoas dizerem que só aceitam curso superior ou tecnológico de 3 anos. O que você acha?

    • #9515
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá SeaHunter,

      No nosso caso eu tenho curso superior e o Burno não, e passamos pois apresentamos um francês intermediário e além do outros quesitos como nossa idade…

      Não é que não podem ser aprovados sem curso superior, mas vocês terão que compensar esta falta de estudos, seja na idade, no francês ou na experiência de trabalho.

      Eu penso o seguinte, se fez o teste on-line e não mentiu e o resultado foi positivo, não custa nada tentar… se for reprovado o dinheiro perdido é mínimo (540 dólares canadenses) em vista dos benefícios que pode ter se for aprovado e de fato imigrar… é melhor tentar do que depois se arrepender de não ter tentado… mas é apenas minha opinião   :wink:

      O quesito que considero mais importante é o francês, estude-o bastante  :D

      Abraços,[/align]

    • #9518
      pjsc
      Participante

      Oi Drica,

      Sou de Recife/PE e gostaria de saber se vc tem conhecimento de atitudes como a sua em promover encontro de imigrantes ou coisas do genero. Gostaria de poder conversar com vc sobre sua experiencia e tal. Poderiamos passar a nos comunicar pelo msn? Tenho bastante interesse na imigração e estou me preparando para me submeter ao processo no inicio do ano que vem.

      []s   :wink:

    • #9519
      Carlos_Santos
      Participante

      PJSC,

      não sou do Recife, mas o pessoal da lista http://ca.groups.yahoo.com/group/canadaimigration/

      está organizando um encontro, veja:

      From: “elvania camilo”
      Date: Thu Aug 31, 2006  1:06 pm
      Subject: Encontro Recife-Canadá (adiado devido ao feriado) vegadelyra

      Povo do meu Recife, já enviei e-mail p/ os q me escreveram em pvt.
      Melhor deixar aqui tb, p/ os q não responderam ainda. Recebi alguns e-
      mail de pessoas q vão viajar nas datas sugeridas, por conta do feriado
      de 07 de setembro. Então, sugeriram q o encontro saja adiado p/ 15/09
      ou 16/09 (sexta ou sábado). Qual desses dias fica melhor p/ vcs?

      Escrevam p/ meu e-mail pessoal pois aí salvo vcs no meu grupo Recife-
      Canadá.

      Abraços e nos vemos em breve,
      Elvânia

      sugiro que você se introduza na lista e entre em contato com eles.

      Atenciosamente,

      Carlos Luiz

    • #9551
      pjsc
      Participante

      Oi Carlos_LN_DosSantos,

      Mt obrigado pela dica. Estarei me inscrevendo no grupo para receber mais detalhes. Vou me introzar com o pessoal para nos mantermos informados. A idéia é a mesma de vários grupos do site.. UNIDOS VENCEREMOS!  :D  :D

      Vlw msm.

    • #15355
      Ed_jack
      Participante

      oi dri….

      Eu e minha familia estaremos dando entrada no processo no inicio de 2008…..pergunta,tenho 3 filhos menores o menorzinho terá na época uns 8 meses isso pode ser um impecilho???

      merci

      Edjakson e Milena.

    • #15400
      Carlos_Santos
      Participante

      nunca ouvi dizer que filho era empecilho, muito pelo contrario, soma pontos para a seleção no CSQ!   :wink:

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.