Casal de Campinas….

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Casal de Campinas….

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Gleicevieira
      Participante

Boa noite a todos!!!

Meu nome é Gleice e do meu esposo é Reinaldo! Gostariamos de nos apresentar aos membros desta comunidade.
      Estamos iniciando nossa trajetoria de imigração, estamos bem no inicio ainda nos matriculamos semana passada em uma escola de Francês , inclusive serve a dica para nossa amiga de Campinas segue o link : http://www.skillcampinas.com.br tem unidades no Guanabra e no Centro. Caso se matricule nos procure por lá!

Temos uma amiga que mora em Montreal e possui visto permanente, mas nada melhor do que fazer amizades com pessoas que estejam no mesmo estagio que o nosso….assim poderemos nos ajudar em todas as nossas duvidas, que alias são muitas…..srrsrs

obs : Gostaria de saber se há algum encontro previsto sobre o tema imigração, ou algo do tipo. Será muito importante participarmos!

Estaremos ativos na Comunidade para ajudar e sermos ajudados! Contem conosco!!!

Fiquem com Deus
      Gleice e Reinaldo

larajundi
      Participante

Olá Gleice e Reinaldo,

Também somos de Campinas e estamos procurando aulas de francês. Vimos na Aliança Francesa ,Havad (Barão Geraldo) e alguns professores particulares. Pensamos em começar com os professores. Vcs estão gostando da Skill ?
      Vcs já deram entrada no processo ? Quais as profissões?
      Podemos trocar informações e ir ajudando uns aos outros.
      Nosso e-mail é larajundi@hotmail.com e rcvannucci@hotmail.com ,

Atenciosamente,

Laryssa e Ricardo

Lu_campinas
      Participante

oi casal de Campinas,

Sejam bem vindos…
      também sou nova por aqui, mas posso dizer que já fiz alguns amigos virtuais, sou de Campinas, mas não moro mais ai…
      Um grande abraço, Luciana

Gleicevieira
      Participante

ola! Bom dia!!!

Oi Larissa e Ricardo anotei seus e-mails e daqui uns 10 minutos envio a resposta pelo meu do yahoo…. vamos amar ter este contato com voces, afinal é muito importante termos pessoas no mesmo processo, assim poderemos nos ajudar!!!!!!

Oi Lu,
      obrigada pelas boas vindas!!! Voce mora em qual cidade agora? Quando pretende imigrar para o Quebec?

bjs!

Carlos_Santos
      Participante

sejam bemvindos ao nosso forum Gleice e Reinaldo!

Espero que aproveite-o bem ;-)

Atenciosamente

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.