Carta de Apresentação e Intenção

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos Carta de Apresentação e Intenção

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4763
      RafaCalango
      Participante

      Olás.

      Gostaríamos de saber, das pessoas que já abriram o processo / já passaram pela entrevista, se fizeram uma carta de apresentação/ intenção para enviar junto com a documentação e suas impressões sobre o impacto causado por esta carta.

      Obrigados,

      Rafael e Tininha

    • #15940
      chrisazevedo
      Participante

      Olá,

      Eu não fiz essa carta, não. Já fiz até a entrevista….

      Mas, (opnião minha) acho interessante você levar esta carta para o seu entrevistador. Eu fiz uma apresentaçãozinha em Power Point, levei impressa com os meus planos para Quebec.

      Esta apresentação fez toda a diferença.

      Bonne Chance!

    • #15941
      Felipewise
      Participante

      Boa ideia Chris! Valeu pela dica!

      Tenho 8 meses para fazer a minha apresentação! hehehe Acho que vai dar tempo!

      Quanto à carta de apresentação, também me soa muito interessante! Alguém mandou?

    • #15971
      RafaCalango
      Participante

      Valeu, galera.

      Talvez seja melhor pecar pelo excesso, de qualquer forma, não?!

      Abraços.

    • #15979
      fabiana
      Participante

      Interessante essa ideia. Já fiz a entrevista, confesso que nem pensei nisso. De toda forma, acredito que pode causar uma boa impressão.
      Boa dica para os próximos candidatos a entrevista.

      Abraços,
      Fabiana

    • #15998
      Felipewise
      Participante

      :hmm:

      Hummm… acho que vou fazer uma cartinha dessas… é bom que pratico o Francês! hehehe

    • #16061
      RafaCalango
      Participante

      Acho que é bom também pra organizar melhor as idéias e os argumentos do seu processo… O discurso vai ficando mais coerente para a entrevista…  :D

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.