canandese procura apto para a Copa-2014 (RIO)

Home Fórum Informações Gerais Turismo canandese procura apto para a Copa-2014 (RIO)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8231
      gabi-infirmiere
      Participante

      Uma de minhas colegas,a enfermeira Véronique Thomassin, procura um apto para a época da copa do mundo, no Rio de Janeiro (2014!)
      2 adultos, nao fumantes

      ela propoe algumas opçoes =
      * échange d’appartement, se a pessoa quiser passar o periodo da Copa aqui em Montréal

      * aluguel de quarto

      * aluguel do apto por completo

      para maiores contatos, o mail dela é vero_thomassin@hotmail.com

      :bigups:

    • #55427
      RonaldoMaciel
      Participante

      O échange-maison é reamente a melhor opção pois alugar alguma coisa no Rio nesta época vai ser ab$$$$urdamente caro… já é normal, imagina na Copa…

      Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

    • #55437
      gabi-infirmiere
      Participante

      foi o que eu disse …
      mas sera que ela acha algum carioca que nao queira saber da copa??

    • #55439
      Lu_campinas
      Participante

      Se ela quisesse ficar em BH o trato já tava feito :lol:

      mas ainda tenho esperanças de na copa já estar ai… sempre pensamento + kkkk

      Um abraço,

      Lu

    • #55444
      FCelso
      Participante

      @gabi-infirmière wrote:

      foi o que eu disse …
      mas sera que ela acha algum carioca que nao queira saber da copa??

      Carioca não sei, mas no RS tem muita gente que conheço que não quer nem saber de Copa ou menos ainda de futebol. E me incluo nesses. Se ela fosse pro RS quem sabe seria mais fácil :alright:

    • #55451
      eacampos
      Participante

      No RIO vai ser muito complicado…

      Se ela tiver interesse em vir para Salvador… 300 metros da Praia, do Farol da Barra e menos 1 Km do Estádio !!!! rsrsrsrsrsrsrs….

      Só falar !

      De qq forma se souber de alguém no Rio eu falo !

      Beijinho

      Oniraci
      http://www.baianosnocanada.blogspot.com

    • #55468
      gabi-infirmiere
      Participante

      a opçao de SSA é real? Pois eu havia comentado com ela, dizendo que se fosse eu, escolheria alguma sede do NE, evitando Rio e Sampa …

    • #55498
      eacampos
      Participante

      Oi Gabi!!!! Seria real sim…. !! Ainda mais sendo um pedido vindo de vc…

      O maior problema é em relação ao processo.. depende do andamento de nosso processo… porque não sei em que pé estaremos…

      Ela quer fechar isso até quando ?? Vai fechar agora ?? Dois anos antes ??? rsrsrsrsrs…. se for em época mais próxima e ela não conseguir resolver, me fale que veremos como estaremos no processo e o apartamento aqui… e faremos toda questão de abrir as portas !!

      Beijinho !

      Oniraci

    • #55503
      gabi-infirmiere
      Participante

      ela quer fechar agora sim …
      entao, eu me mudo para Québec e provavelmente perderemos o contato. SE quiser, mande um mail pra ela, diga que falou comigo e explique que esta em SSA (ela fala inglês e francês, é uma super fofa)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.