Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Cage para cachorro – (Viagem Canada-Brasil)
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 11 meses atrás por
Tissot_au_Quebec.
-
AutorPosts
-
-
31 de julho de 2012 às 13:22 #8257
rod_ss
ParticipanteBom dia a todos!
No final do ano iremos fazer uma visita aos nossos parentes no Brasil via Air Canada e iremos levar nossa Lhasa Apson de 3 anos, com pouco mais de 6,5kg. Olhando no site da Air Canada, vi que poderemos levá-la conosco dentro de uma bolsa tendo as seguintes medidas : (para malas com tecido flexível – não rígido)
Hauteur: 27 cm (10,5 po)
Largeur: 40 cm (15,5 po)
Longueur: 55 cm (21,5 po)No sábado fomos em algumas lojas para comprar esta cage e encontramos uma com as dimensões de largura e profundidade respeitando o limite imposto pela Air Canada, exceto a altura (13 polegadas ou 33 cm = 6 cm a mais). Liguei na Air Canada para perguntar se eles aceitam uma mala como esta , e eles falaram que não, embora o nível de informacao deles estivessem um pouco limitado em relacao ao tamanho oficial imposto pela Air Canada (ele nao sabia que tinha 2 medidas para as malas – uma rígida e outra flexível).
Minha pergunta é : alguém já levou seu animal daqui para o Brasil ou vice e versa e encontrou alguma cage que sirva para o cachorro nestas medidas da Air Canada aqui em Québec ou mesmo em Montréal?
Mesmo da marca Petmate, encontrei uma cage com as medidas um pouco superiores (novamente a altura – 12 po)
http://www.petmountain.com/show_product/11442-105235
O problema que implicar por 1 polegada e meio é dose, mas temos que respeitar as regras. Creio que seja melhor assim e levar ela conosco na cabine que mandá-la na carga, como fizemos quando viemos para cá.
Se alguém tiver esta informacao, seria excelente!
Obrigado,
Rodrigo. -
31 de julho de 2012 às 19:55 #55817
hugoc
ParticipanteO seu cachorro deve ir embaixo do banco da frente, então a altura realmente não pode passar do que eles pedem, senão não cabe. É difícil encontrar cage no tamanho que eles pedem.
Viajei com o meu num voo domestico, dentro do Canadá, ele é maior que o seu e eu tive que mandar junto com as malas. Fui em varias lojas e não encontrei nenhuma cage com as dimensões que eles pedem, sempre 2 dimensões batiam e a outra era uma palegada maior.. fui obrigado a comprar uma bem menor por causa disso, acho que eles fazem isso de propósito, dizem que aceitam até determinado tamanho, mas esse tamanho não existe..
-
31 de julho de 2012 às 21:08 #55819
rod_ss
ParticipanteÉ, era isso que eu não gostaria de escutar..rs.rs..
não gostaria que ela fosse na carga…porque ela fica bem estressada…além do risco de perda ser maior….
Mas vou continuar procurando….para ver se encontraremos!
Obrigado!
Rodrigo.
-
31 de julho de 2012 às 21:25 #55821
RonaldoMaciel
ParticipanteRodrigo, eu nunca fiz isso mas vc poderia tentar aquelas bolsas pra levar cachorro. elas sao tipo uma bolsa mesmo (nao é uma cage) e daí ela meio que se adapta ao corpo do cachorro – é bem feminino tem de confessar, mas pelo menos creio que atenderá as medidas.
Dê uma olhada na Mondou: http://www.mondou.com
Sorte
RonaldoResidente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.
-
1 de agosto de 2012 às 05:09 #55827
Helen Hartung
ParticipanteAgora fiquei meio apavorada….alguém já ouviu falar de perda ou algo mais grave que tenha acontecido com um animal que não foi na cabine? Vou levar os meus dois cães, o york eu acredito que consigo levar na cabine, mais a cocker sei que não tem como…..
-
1 de agosto de 2012 às 13:01 #55830
rod_ss
Participante@RonaldoeSusana wrote:
Rodrigo, eu nunca fiz isso mas vc poderia tentar aquelas bolsas pra levar cachorro. elas sao tipo uma bolsa mesmo (nao é uma cage) e daí ela meio que se adapta ao corpo do cachorro – é bem feminino tem de confessar, mas pelo menos creio que atenderá as medidas.
Dê uma olhada na Mondou: http://www.mondou.com
Sorte
RonaldoRonaldo, bom dia!
Obrigado pela resposta!Vou dar uma olhada nestes “sacos” , mas creio que a Air Canada nao os aceite, porque eles dizem que o animal tem que ficar “confortável” e conseguir se mexer, além da mala ter que ser totalmente fechada, para que ele não possa sair correndo pelo avião..rs.rs..
De qquer forma eu irei verificar também e perguntar se eles aceitam este tipo de mala.
Uma outra idéia seria de saber se alguém esta vindo do Brasil para ca até novembro, porque tem 2 lojas no Brasil que fabricam sob medida as malas para os animais.
http://www.bichinhomimado.net/bolsas.html
Eu pagaria tudo, e a pessoa receberia no Brasil a mala e viria com ela para me entregar aqui. (eu buscaria).
Preciso tentar resolver isto nas proximas semanas , porque teremos que comprar as passagens para o fim do ano, um periodo bem concorrido..rs.rs.
Abraco,
Rodrigo. -
3 de maio de 2013 às 19:54 #62041
Tissot_au_Quebec
ParticipanteOI Pessoal!
Tudo bem?Alguém recentemente foi com seu cachorrinho de estimação?
Vamos como estudantes e esperar o fim do processo lá e claro, vamos levar nossa York, a Praliné, junto conosco. Estou pesquisando as exigências legais…mas queria saber se alguém fez recentemente e como foi a experiência, principalmente com a cia aérea.
Grande abraço e obrigada!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.